Pular para o conteúdo principal

Tipos de Calcinhas Masculina

homens usando calcinha

Olá, tudo bem? Neste post vou falar sobre uma das dúvidas mais comuns entre os homens usuários de calcinhas masculina..

Normalmente homens que nunca usaram uma calcinha na vida, mas querem experimentar, têm muitas dúvidas no momento da compra. Recebemos bastante dúvidas em nosso WhatApp e Chat Online no site da Swany's. Então para ajudar o público masculino em geral que ainda não conhece nossos produtos, resolvi escrever esse post!

Atualmente no mercado de moda íntima feminina é possível encontrar diversos modelos de calcinha de diferentes tamanhos e formas, mas e para os homens é possível ter essa variedade? Sim!

Em nossa loja é possível encontrar variedades de modelos de calcinha masculina. Então vamos a dúvida mais recebida por nossa loja nos últimos meses.

Quais os Tipos de Calcinhas Masculina?

Calcinha Masculina Fio Dental Duplo

A calcinha fio dental duplo possui um design diferente da calcinha fio dental tradicional. Ela é confeccionada com uma dupla camada de tecido, descartando a necessidade de acabamento com elástico na cava. Esse tipo de acabamento duplo deixa a peça mais confortável e leve, reduzindo possíveis atritos entre as nádegas. 
A calcinha masculina fio duplo é indicada para homens que desejam usar calcinha todos os dias por tempo prolongado. 


Calcinha Masculina Modelo Tanga

A calcinha modelo tanga possui uma modelagem maior, para conferir maior conforto no momento do uso. Tanto a parte da frente quanto a parte de trás são maiores, dando uma cobertura maior ao pênis e bumbum. A parte de trás tem uma cobertura próxima de uma cueca slip, a famosa cueca copinho.       

Calcinha Masculina Modelo Caleçon, Shortinho ou Box Masculino


Esse modelo tem vários nomes entre os clientes, alguns chamam de shortinho, outros chamam de box e alguns de caleçon por se assemelhar com a calcinha caleçon feminina. A alteração em sua modelagem é mínima, apenas para dar conforto ao volume que o homem possui na parte da frente.

A calcinha caleçon é muito confortável e bem aceita entre os homens por se assemelharem à uma cueca, entretanto é delicada como uma peça feminina. 

Leia também: Lingerie Desenvolvida para Homem

Calcinha Masculina Modelo Fio Dental pouco Cavado


A Calcinha Masculina Modelo Fio Dental pouco Cavado possui um fio mais discreto, um pouco mais largo na parte de trás, para quem não gosta de modelos muito fininhos que deixam o bumbum quase sem cobertura. A calcinha que possui o fio menos cavado é versátil, pois pode ser usada no dia a dia e em momentos íntimos, dando uma valorizada na silhueta masculina. Veja baixo alguns dos nossos modelos de calcinha fio dental pouco cavada.


Calcinha Fio Dental Masculina Cintura Alta

Os modelos de calcinha cintura alta são aqueles que possuem mais tecido na parte superior da cintura da peça. Esse modelo é ideal para quem tem uma gordurinha localizada na cintura, pois a calcinha fio dental cintura alta fica acima da linha do quadril, modelando o corpo e realçando o bumbum. 

Calcinha Masculina Cintura Alta
                               

Calcinha Micro Fio Dental Masculina

Os modelos de calcinha micro fio dental, são aqueles que possuem apenas uma linha no bumbum, deixando ele todo à mostra. Esses modelos são indicados para os homens que querem usar calcinha no dia a dia sem correr o risco da peça ficar marcando na roupa. Como esses modelos possuem elásticos finos com menos de 1cm de espessura, a peça fica bem camuflada pela costura da bermuda ou calça jeans. Veja baixo alguns dos nossos modelos de Micro Fio Dental para Homem.

Calcinha Masculina Modelo String

Calcinhas strings são aquelas que possuem elástico fino nas laterais e podem conter ou não regulagem. Veja baixo modelos de calcinha string.

Jockstrap Tradicional

A Jockstrap tradicional é uma peça que possui apenas um suporte para a genital, um elástico largo na cintura e duas tiras elásticas nas pernas para dar sustentação. Esse modelo deixa todo o bumbum livre de tecido, também indicada para quem não quer correr o risco da lingerie marcando na roupa. Veja abaixo nossa Jockstrap Tradicional em Renda com Forro 100¨% algodão.

Jockstrap Micro Fio Dental

A Jockstrap Micro Fio Dental é uma peça que também possui um suporte para a genital e elástico largo na cintura assim como a Jock Tradicional.

A diferença entre a Jock Tradicional e a Jock Fio Dental está na parte de trás, pois diferente da tradicional o modelo micro fio tem uma tira elástica fina e não possui as tiras elásticas nas pernas. Para quem não gosta do bumbum totalmente livre, mas curte o modelo Jock essa peça é super indicada por nossos colaboradores do SAC Swany's Lingerie. Esse modelo também indicado para quem não quer correr o risco da lingerie marcando na roupa. Veja abaixo nossa Jockstrap Micro Fio Dental com Abertura Lateral

Calcinha Masculina modelo Strappy

As calcinhas modelo strappy são aquelas que possuem mais de uma tira nas laterais. Esses modelos possuem várias tiras que forma desenhos e realçam o corpo, deixando quem usa ainda mais sexy.

Veja abaixo nossa calcinha masculina micro fio dental strappy Alex.


Bom! Espero que esse post tenha esclarecido sua dúvida sobre os modelos de calcinha masculina e ajude você no momento da escolha do modelo que mais combinar com seu estilo.

Se tiver mais alguma dúvida deixe abaixo no campo comentário.

Um abraço e até mais! 😊

Achou interessante? Compartilhe!

Conheça nossa Loja Internacional!

Comentários

  1. EU AMO USAR CALCINHA ME SINTO BEM

    ResponderExcluir
  2. USO CALCINHA TODOS OS DIAS SINTO UM TESÃO IMENSO

    ResponderExcluir
  3. Usar calcinha é muito mais confortável,tenho vários modelos,uma delícia de tesao.

    ResponderExcluir
  4. Não consigo ficar um dia sem calcinha tenho muitas

    ResponderExcluir
  5. Eu amo usar calcinha tenho vários modelos se pudesse só usava calcinha abandonava as cuecas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Homem que usa calcinha é Gay?