Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Olá, neste post vou falar sobre as principais dúvidas dos meus leitores sobre os homens que usam Lingerie.

Apesar de ter outros posts sobre o assunto aqui no Blog, ainda recebo muitas dúvidas sobre o tema. Nesse texto vou responder as principais dúvidas que recebo.

Por mais que já tenha falado aqui no Blog sobre esse assunto as dúvidas são incontáveis. Ainda não tenho resposta para todas, mas estou me esforçando para responder todas elas de forma satisfatória.

Na medida que for encontrando as palavras certas para as dúvidas, vou acrescentando e atualizando o post.

Sem mais vamos as dúvidas!

1. Homem que usa calcinha é doente?

R- Não! Como já expliquei em outros posts, homens que usam calcinha não são doentes mentais, gays ou coisa parecida.

O uso da calcinha por homens trata-se de um fetiche, assim como tantas outras fantasias sexuais que sabemos que existem.

Exemplo: Podolatria, (podo, do grego podos: pés + latria, do grego latreuo: adorar). Resumindo, fetiche por pés.

Para mim que não tenho esse tipo de fetiche, pé é só pé! Mas, o fato de uma pessoa se sentir atraída pelos meus pés, não faz dela doente. Logo homem que usa calcinha também não!

Saiba mais em É normal homem usar calcinha?

Anúncios

2. Mulheres vestem os homens de calcinhas e gostam?

R- Não é bem a mulher que veste o homem de calcinha, o que ocorre entre alguns casais é a partilha dos desejos sexuais.

Tenho muitos clientes homens que usam calcinha escondidos, pois tem medo de falar para suas esposas por medo da reação. Outros tomaram a iniciativa de contar e a mulher reagiu muito bem. Tão bem a ponto de comprar a peça para ambos e a partir desse ponto começam a gostar.

Atualmente atendo mulheres que compram calcinhas para seus parceiros. Acredito que a honestidade traz esse tipo de intimidade e confiança para a relação. Diálogo é muito importante no relacionamento, principalmente na cama!

Também quero deixar claro que nem toda mulher reage bem, já atendi casais em que a mulher “aceitou” de início, mas depois criou resistência. Também já vi muitas mulheres fazerem comentários preconceituosos sobre o assunto, então vale sondar o terreno antes de jogar as cartas na mesa.

Anúncios

3. Mulher faz inversão com o marido de calcinha?

R- Muitas mulheres são adeptas da prática de inversão, sentem prazer em dominar. Já outras têm um preconceito imenso com a prática.

Quando a mulher curte fazer inversão, é provável que ela seja desconstruída de certo padrões sociais. Então se ela topa fazer penetração é muito improvável que ela crie caso com uma calcinha. Novamente volto a falar do diálogo, conversar com suas parceiras é muito importante.

4. Homem pode usar sutiã?

R- Sim! Alguns homens são adeptos da prática de transformismo (Cross-dressing) e gostam de usar todas as peças de lingerie feminina, inclusive sutiã. Vestir peças íntimas de outro sexo, não tem relação com sexualidade. Falo mais sobre o assunto no post Homem que usa calcinha é Gay?

Também já é possível encontrar sutiã masculino no mercado. Saiba mais em Conheça as Lingeries Desenvolvidas para Homens.

Por quê homem tem vontade de usar calcinha fio dental?

R- Homens gostam de usar calcinha fio dental porque elas deixam as curvas do corpo em evidência, alguns homens alegam que se sentem mais sexy usando calcinha e que cuecas são muito sem graça. Já li relatos de leitores homens aqui, onde eles informa que gostam de usar calcinha fio dental pela sensação que ela trás.

Lendo relatos de clientes, leitores e através de pesquisa, cheguei a conclusão que não existe um único motivo para homens usarem calcinha, seja ela fio dental, tanga ou shortinho. Não existe um porquê, existem vários motivos que variam de pessoa para pessoa!


Essas foram as últimas perguntas que recebi, espero ter respondido as dúvidas dos leitores.

Muitas vezes achamos que a dúvida é somente nossa, mas existem milhares de pessoas com os mesmos pensamentos e questionamentos, com medo de falar ou perguntar a alguém próximo e ser mal compreendido. Esse blog tem ajudado muitas pessoas e casais Brasil afora de forma positiva, uma prova disso são as centenas de comentários nos outros posts.

Caso você tenha mais alguma dúvida, além das listadas acima, deixe sua pergunta nos comentários ou envie sua dúvida através do campo contato. Será um prazer te responder e acrescentar sua pergunta neste post para que outros leitores possam ter suas dúvidas esclarecidas.

Espero que você tenha gostado, se gostou compartilhe para que mais pessoas conheçam esse espaço.

Um beijo e até mais!

16 comentários em “Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

  1. Acho que boa parte dessas dúvidas sofreram uma influência forte da pornografia e em especial de das práticas de FemDom (relacionadas a dominação feminina). Nada contra, eu inclusive curto mas é preciso separar um pouco a produção da realidade.

    Não quero ser um oráculo da verdade mas gostaria de contribuir com base na minha experiência. Via de regra, conforto, vaidade e uma dose de curiosidade levam os homens a experimentarem uma calcinha, muitos já fizeram isso nem que tenha sido apenas uma vez. Alguns gostam e começam a repetir até que vire um hábito, as cuecas masculina são muito simples e os homens não costumam aprender sobre tecidos e modelos.

    Boa parte dos homens fica por aí enquanto outros “avançam” aos poucos para meias calças, sutiãs e alguns até para shorts curtos e saltos. Alguns ficam nessas várias etapas e outros por uma série de fatores começam um processo de feminização seja mas a maioria nem chega perto disso. Eu comecei sozinho, mas depois tive apoio da minha irmã mais velha.

    Em relação a inversão de papéis não acho que necessariamente tem a ver uma coisa com a outra mas acredito que muitos homens que praticam a inversão usem, eu particularmente fiz uma vez, foi meio estranho; assutador e prazeroso ao mesmo tempo. Toparia fazer novamente.

    No mais, parabéns pelo texto e espero ter ajudado de alguma forma. Sou fã de vocês.

    Curtir

  2. Comecei usar as calcinhas da minha irmã na adolescência. Comecei de brincadeira mas quando percebi estava usando por gosto, fiquei assustado e parei de usar (embora no fundo no fundo sentisse falta) foi então que procurei algo a respeito na Internet e tirei algumas dúvidas.

    Mais seguro voltei usar. Tudo isso era bem escondido mas como eu já não era tão novo não quis continuar usando as da minha irmã e também não tinha coragem de comprar alguma para mim. Ao mesmo tempo tinha aquela vontade inexplicável em querer usar.

    Planejei contar p minha irmã e pedir sua ajuda mas primeiro eu fui jogando algumas coisas. Falávamos de alguma série em que determinado momento algum homem usava calcinha ou algo assim e eu lembrava disso, assistíamos filme que em algum momento tinha alguma referência. Não sei se isso ajudou mas quanfo conversei com minha irmã ocorreu tudo bem. Ela só ficou meio incoformada por eu te pego as calcinhas dela tantas vezes.

    Fomos juntos fazer compras para que caixas e vendedores achassem que era tudo para ela. E minha irmã me deu algumas dicas para encontrar peças mais confortáveis. Fizemos isso algumas vezes até que eu pudesse ir sozinho e dizer que eram para a minha esposa. Mas ainda não tive coragem de fazer isso então só compro pela Internet mesmo

    Curtir

  3. Sou hetero e uso calcinha há um bom tempo. E nesses últimos anos passei a usar sutiã também. Eu uso com menos frequência porque é bem mais difícil de disfarcar em público mas curto bastante.

    Curtir

  4. Sou fascinado pelo universo feminino desde muito tempo. Mas demorei para começar a usar calcinha e sendo sincero não lembro o porquê que comecei. Mas depois de muito tempo olhando e comprando calcinhas acho impossível não se interessar por outras coisas do universo feminino (ainda mais para alguém que usa e admira como eu) comecei a usar os sutiãs (que ainda estou aprendendo) meias calças, shorts femininos bem curtos, leggin, e até alguns sapatos de salto e algumas rasteirinhas. Mas dificilmente uso isso fora de casa ou em saídas muito longas, a não ser alguma viagem mais distante. Meu receio sempre foi como minha parceira iria reagir. Atualmente estou solteiro mas nunca contei isso para nenhuma das minhas ex

    Muito legal a publicação de vocês

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s