Trampling: O Fetiche de ser pisado!

Neste post vou falar um pouco sobre trampling, esse fetiche que talvez alguns não conheçam ou tenham ouvido falar.

O que é trampling? 

Trampling é o fetiche onde o indivíduo sente prazer ao ser pisado pelo parceiro. Em sua maioria são homens que gostam de serem pisados por mulheres.

O Trampling tem uma conexão com os adeptos da prática de  BDSM. A sigla BDSM significa: Bondage (amarrar ou ser amarrado), Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo.

Como o Trampling é praticado?

Os adeptos de Trampling sentem prazer em serem pisados pelos parceiros descalços ou com sapatos. Geralmente os homens preferem ser pisados por mulheres usando salto alto.

Essa prática gera estímulos de prazer intensos para quem gosta de dominação e para os que são atraídos pela submissão. Além de serem pisados, os praticantes do Trampling que exercem a posição de submissos, gostam de receber xingamentos durante a prática.

Boa parte das pessoas que praticam Trampling são adeptas de outros fetiches de dominação, como o masoquismo.

Anúncios

Cuidados com a prática de Trampling

É importante definir regras e tomar cuidados durante a prática, o submisso deve estar de acordo com o que será feito. É importante se atentar ao condicionamento físico e respiratório do parceiro.

Durante a prática de Trampling, o recomendado é evitar pisar as áreas do abdômen, genitais, mãos e principalmente pescoço, pois pode causar morte por estrangulamento ou lesões na região.

Em alguns casos o trampling é praticado em áreas com outras pessoas que ficam observando as reações obtidas pelo pisoteado e também observam o dominador, para que não ultrapasse limites.

Embora o Trampling pareça raro por ser pouco falado é uma pratica comum ao redor do mundo. Você não precisa se sentir anormal por ter interesse na prática. Se você tiver esse tipo de fantasia e o desejo de praticar, a dica é buscar conhecimento e alguém que tope fazer de forma cuidadosa para não te machucar. O importante é você se sentir satisfeito(a) e satisfazer seu parceiro(a).

Espero que tenha gostado e até o próximo post!

6 comentários em “Trampling: O Fetiche de ser pisado!

  1. Poucas coisas são tão atraentes e sedutoras como uma mulher forte, decidida e poderosa. Esse é o tipo de prática que transmite essa ideia, toparia fazer sem o menor problema, só de imaginar esses saltos em cima de mim já dá vontade.

    Ps. Andei meio sumido no blog mas estou sempre acompanhando as novidades.

    Ps2. Seria interessante um texto falando porque os saltos altos são tão “Poderosos”.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Maurício!
      Senti falta dos seus comentários, percebi sua ausência aqui no Blog.
      Confesso que fiquei preocupada com você em virtude da pandemia.
      Fico feliz que esteja bem!

      Anotei sua sugestão e farei um post sobre os saltos para você.

      Atenciosamente;
      Flávia Swany

      Curtir

      1. Olá Flávia, me sinto honrado por ter sentido minha falta ahahaha

        Estou bem, meu “sumiço” não se deu devido a pandemia. E por falar nela espero que você e a Swanys estejam bem. Tanto na saúde como nos negócios.

        Curtir

      2. Que bom Maurício, fico feliz que esteja tudo bem com você!

        Por aqui também está tudo certo. Depois de um período de readaptação da rotina, estamos seguindo com nosso trabalho para poder atender a todos da melhor forma e voltar a escrever com mais frequência.

        Curtir

  2. Lembrei de uma reportagem que vi alguns anos atrás sobre uma “academia de luta” onde os homens pagavam para “apanhar” de mulheres. Elas eram praticamente de artes marciais e os homens era da região ou turistas. Não era nada muito violento e nem obsceno mas tinha chave se braço, mata leão e coisas do tipo. Era uma academia em Londres

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s