Pular para o conteúdo principal

Calcinha fio dental incomoda?

Olá, se você está aqui lendo esse post provavelmente você tem a dúvida que deu origem ao título deste artigo ou é somente um leitor curioso adquirindo conhecimento.

Resolvi responder a pergunta: Calcinha Fio Dental Incomoda? Porque essa foi a 5ª dúvida mais recebida em 2020.

Quem já me conhece sabe que o Blog da Loja Swany's Lingerie, que é especializada em Calcinha Fio Dental, busca escrever principalmente para esclarecer dúvidas que recebemos dos clientes e leitores, através dos nossos canais de atendimento.

Para ajudar aos leitores e clientes que ainda não experimentaram a calcinha fio dental, realizamos uma enquete que coletou respostas no período de janeiro/2021 até fevereiro/2022. Segue abaixo o resultado:

Aqui no Blog tem vários artigos sobre calcinha fio dental, vou deixar os links no final deste texto para que você possa se aprofundar um pouco mais sobre o tema. Então vamos a pergunta que não quer calar!

Calcinha fio dental incomoda?

mulher em frente ao computador com cara de dúvida

Sinceramente para quem nunca ousou experimentar uma calcinha fio dental, fazer a pergunta no Google não vai ajudar muito. Pois o gosto varia de pessoa para pessoa, você pode ter uma noção com base em pesquisas, depoimentos de usuários e etc. Mas nunca saberá com certeza se não usar uma calcinha fio dental, até porque as experiências variam de indivíduo para indivíduo.

Eu poderia simplesmente responder que não, não incomoda! Mas, como atendo pessoas de diferentes idades, gostos e gêneros, sei que varia de pessoa para pessoa. Vou contar um fato que aconteceu com uma cliente que também se tornou amiga. Vou chama-la de Cliente X, para preservar sua identidade para que vocês possam entender que só vai saber usando.

A Cliente X, casada há quase 20 anos, dois filhos, sempre comprava calcinhas modelo tanga, conjuntos básicos e nunca havia usado calcinha fio dental. Certo dia em uma de nossas conversas, ela me pediu para levar alguns produtos e novidades para ela ver, pois seu esposo havia pedido para ela comprar uma lingerie mais sensual. Falei ok!

Separei alguns produtos do gosto dela e outros mais ousados. Ao chegar até sua casa ela foi olhando e quando chegamos nos modelos mais picantes ela começou a rir e falou:

Cliente X: Ai Flávia, não tenho coragem de usar nada entrando em mim. Será que vai incomodar?

Eu: Olha tenho muitas clientes que usam inclusive para trabalhar e acham confortável, não sentem nenhum incomodo. Faz o seguinte, compra um modelo maior para testar.

Ofereci para ela uma calcinha modelo caleçon em renda, que entra um pouco nas nádegas, mas tem uma cobertura grande. Ela aceitou, ainda com receio, mas queria agradar o marido que havia planejado sair com ela para terem uma noite diferente.


Ela ainda relutante, concordou depois que expliquei para ela usar somente na noite que fosse sair com ele ou colocar uma horinha que fosse no quarto, ao menos para deixa-lo feliz! Finalizei a venda e fui embora.

Passado alguns dias, ela me ligou falando que não conseguiu passar nem meia hora com a calcinha enfiada lá vocês sabem onde. Ela disse que se arrumou toda para a noite romântica que o marido havia planejado e que ao sentar no carro começou a se sentir incomodada, voltou para casa e tirou a peça. Ela simplesmente odiou!

Resumindo, mesmo eu falando para a Cliente X, que existem mulheres que usam e gostam, ela só pode de fato saber se a peça incomodava ao usar.

Pessoas como a Cliente X são minoria, mas existem! Como você pôde ver, mesmo eu falando que não incomoda para a maioria das pessoas não foi suficiente para ela usar e gostar! E com você também pode funcionar da mesma forma, só vai saber se incomoda quando usar.

Em contra partida tenho clientes que não abrem mão da calcinha fio dental nem para ir ao médico, dizem que são as peças mais confortáveis do mundo.

A dica para você que nunca usou fio dental, é começar testando os modelos com maior cobertura e ir diminuindo o tamanho até ver qual te agrada. Também não dá para desistir no primeiro modelo, convenhamos que cada corpo é um corpo.

Algumas pessoas perguntam o que fazer para se acostumar com a calcinha fio dental? Neste caso, deixo a sugestão de comprar algumas peças de diferentes modelos e tamanhos, usar dentro de casa durante o dia ou para dormir. Pois, se você não se sentir confortável dá para retirar rapidinho e colocar outra peça de costume. Melhor que começar a usar para sair ou trabalhar logo de cara e passar o dia todo desconfortável. Dessa forma você vai saber qual modelo de fio dental te agrada mais e qual o mais confortável para você.

Como na teoria não dá para ter 100% de certeza, o melhor é provar para saber.

homem tomando sopa na tigela

Espero ter conseguido responder a pergunta inicial definitivamente, peço desculpas se não pude te dar uma resposta precisa, afinal muitas vezes só dá para saber se é bom ou não depois de provar. Isso é incontestável!

Deixo abaixo os links prometidos no início do texto:

  1. Tipos de Calcinhas Fio Dental
  2. Por quê usar Calcinha Fio Dental?
  3. Por que a calcinha excita os Homens?
  4. Dúvidas Frequentes sobre Lingerie e Calcinha Fio Dental
  5. Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Se você já usa, deixe sua opinião nos comentários e se quer usar também!!!

Um beijo e até o próximo post. 😘

Conheça nossa loja Internacional!

Comentários

  1. Olá. Qual é o Homem que não gosta de ver uma mulher com uma calcinha fio dental ? Eu adoro. Também varias vezes dormi vestindo uma, é indescritível, ate sonho estar ao ar livre usando a calcinha fio dental e todos vendo e admirando. Sou casado há 30 anos, Hetero, mas só uso calcinhas, tenho de vários modelos, boxer, sunguinha, touch, caleçon, tanga, biquini e fio dental lógico, acho que quase 100 e diversas cores.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive dificuldades quando comecei a usar calcinhas um pouco mais sofisticadas no final da adolescência mas com uma mudança aos poucos fui me adaptando e conseguindo usar outros modelos. Também foi muito importante eu "desencanar", quando usava fio ou peça semelhante ficava o tempo todo pensando nelas, conforme fui "esquecendo" o incômodo foi diminuindo.

    Me lembro que muitas mulheres na aula de dança que eu fazia usava e por conta dos movimentos as vezes marcavam um pouco, no inicio foi meio intimidador, eu imaginava alguma colega percebendo que eu não usava calcinhas como as dele e achando bizarro. Mas bizarro era minha neura logo logo aquele lugar se tornou meu ambiente mais confortável.

    ResponderExcluir
  3. Maurício Saaverda4/1/21 8:17 PM

    O post se destina mais a mulheres mas se vale alguma contribuição de um homem que usa lingeries aí vai:

    1) No início, usei muitas vezes calcinha ao contrário (homens em geral tem mais volume na frente e mulheres atrás).

    2) Alguns homens, em especial rapazes, usam calcinhas bem ocasionalmente e de outras pessoas. Isso atrasa a adaptação, é importante usar constantemente para ir descobrindo e adquirindo as suas. Tamanho, costura e coisas assim.

    3) Se for comprar calcinhas femininas compre um tamanho um pouquinho maior ao que uma mulher do seu tamanho usaria, mesmo que seja um fio dental, mas o melhor seria comprar uma modelo masculino (a Swanys tem).

    4) A maioria de nós tem paixão por calcinhas fio dental e maia cavadas mas na hora de usar é difícil irmos direto a elas. Então tem que ter calma e ir mesclando as coisas.

    5) Quando uso fio dental novo costumo fazer alguns exercícios para ela se adaptat logo no corpo (agachamento por exemplo) e normalmente uso com calças/shorts sem zíper.

    6) Homens com "dotes menores" tem uma certa vantagam na variedade de modelos. Os "maiores" tem que privilegiar tecidos menos colados e mais largos

    Resumindo:
    Atenção ao tamanho, uso constante e um pouco de paciência.

    ResponderExcluir
  4. Eu não usava por timidez e por receio de incomodar. Comecei a usar mais depois que casei pq acabei tocando no assunto com ele. Ele me surpreendeu positivamente e me incentivou a experimentar... Experimentei e gostei

    ResponderExcluir
  5. Sandra Gogih5/1/21 4:37 AM

    Eu nunca tive problemas com isso, uso bastante. Acho que muitas vezes o problema não está no fio dental em si mas em outros fatores como tamanho, qualidade do produto, depilação íntima e etc...

    ResponderExcluir
  6. Peter Serego5/1/21 7:42 AM

    Se a incomoda a mulherada eu não sei mas que é bonito a beça isso é... Já eu gosto daa caleçon com renda, ajudam a me "feminizar" mais.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por seu comentário Claudio!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por partilhar sua experiência conosco Luiza!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por seu comentário Maurício!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por partilhar sua experiência conosco Pamela!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por sua contribuição Sandra!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por seu comentário Peter!

    ResponderExcluir
  13. Maurício Saaverda6/1/21 3:19 PM

    Só mais uma coisa: Você disse que essa foi a quinta dúvida mais recebida, fiquei curioso para saber quais foram as outras ahahaha

    Não sei se pretende abordar as demais, seria interessante

    ResponderExcluir
  14. Oi Maurício,
    Algumas das dúvidas frequentes, já estão aqui no Blog!
    Exemplo:
    Lingerie preferida dos homens
    Calcinhas que os homens preferem
    Cor preferida e etc...

    Tem outras que não estão nas Top 5 que valem a pena falar.
    Estou preparando, alguns materiais novos.

    ResponderExcluir
  15. No início pode incomodar um pouco como toda mudança faz, mas depois fica super prático e tranquilo ;)

    ResponderExcluir
  16. eu sou hetero e sempre uso calcinhas fio em casa e adoro.

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por sua contribuição Carlos!

    ResponderExcluir
  18. Tentei usar várias vezes e não consegui me adaptar. É que eu gosto da sensação do toque do tecido e daquela pressãozinha do elástico da calcinha no bumbum, como que querendo empiná-lo, sensação essa que o fio por motivos óbvios não te dá. Tive que doar as minhas pra minha esposa. Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  19. Oi Nicolau, você já experimentou a linha de Calcinhas Masculinas da Swany's Lingerie?
    Os produtos masculinos da Swany's são confeccionados com tecidos de alta qualidade e delicadeza.

    Muitos clientes que não haviam se adaptado aos produtos de outras marcas, após usarem as peças da Swany's adoraram.

    > Confira o depoimento dos Clientes: http://www.swanyslingerie.com.br/pagina/depoimentos-de-clientes.html

    > Confira os Modelos de Calcinhas Masculinas: https://www.swanyslingerie.com.br/calcinha-para-homem

    Obrigada por seu comentário!

    ResponderExcluir
  20. Honestamente, gosto mesmo é de usar a tradicional calcinha feminina mesmo. Acredito que, pelo menos pra mim, o fetiche acaba quando um homem usa um produto desenvolvido pra ele.

    ResponderExcluir
  21. Entendi, então no seu caso o que te fascina é a sensação de proibido.
    A produção de uma peça íntima para homens no seu caso quebraria todo esse encanto pelo proibido.

    Obrigada por seu comentário!

    ResponderExcluir
  22. Carlos Semog9/6/21 11:19 AM

    Olá Flávia. Parabéns pelo blog. Excelente.
    Eu usou calcinhas a mais de 15 anos. Ultimamente tenho tido muita vontade de usar os vestidos de minha esposa. Essa semana a gente fou a uma loja, vi um vestido lindo, minha esposa experimentou mas não gostou. Ela em tom de brincadeira me deu e falou toma veste. Eu olhei pra vendedora e perguntei posso, ela, vc tem coragem? Sim respondi com tom de brincadeira, ficou bom em mim. No fim comprei um para minha ezposa e essa para eu guardar. Quando as crianças não tiverem em casa eu passo esse período veztido nele. O que esta mudando em mim ? Será que algum dia vou ser um transformista.

    ResponderExcluir
  23. Olá Carlos, fico feliz que consiga ter essa sintonia com sua esposa.
    Não acredito que algo esteja mudando em você, mas que essa parceria entre você e sua esposa esteja te proporcionando experimentar novas coisas e desejos que já existem em seu íntimo.

    Muitos homens casados são transformistas (crossdresser) e com o apoio de suas parceiras é muito mais fácil vivenciar essa experiência.
    Espero ter respondido sua pergunta!

    Obrigada por seu comentário e fico feliz que tenha gostado do post! ;)

    ResponderExcluir
  24. Marcia Lilas2/3/22 2:26 AM

    Para nós crossdresser é um desafio, mas depois que se adapta , dá pra usar no dia a dia normalmente. A sensação é uma delícia. Uso de vários modelos.

    ResponderExcluir
  25. Marcia Lilas2/3/22 2:27 AM

    Para nós crossdresser é um desafio, mas depois que se adapta , dá pra usar no dia a dia normalmente. A sensação é uma delícia. Uso de vários modelos.

    ResponderExcluir
  26. Olá Marcia!
    Seja bem vindao ao nosso Blog.

    ResponderExcluir
  27. Obrigada por seu comentário Marcia!

    ResponderExcluir
  28. Sou homem hétero... Mas, gosto muito de usar fio dental.
    Gostaria de ter mais liberdade de poder usar livremente sem preconceitos, mas isso é tão difícil. :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Saiba as cores de Lingerie que mais excitam os Homens

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!