Ensaio Sensual, como fazer?

Se você é do tipo desinibida e tem vontade de fazer um ensaio sensual para seu parceiro, você está no lugar certo! Neste artigo darei dicas de como quebrar a rotina e apimentar a relação com fotos ou ensaios sensuais.

Primeiro passo: Sinta-se bonita!

O primeiro passo para um ensaio sensual é estar bem com você mesma!

Algumas mulheres gostam de serem fotografadas, de serem vistas em fotos ousadas como forma de elevar a auto estima e também para agradar seus parceiros, quando eles têm esse tipo de fantasia. Auto estima é tudo!

Anúncios

Por outro lado existem mulheres que se olham no espelho e não se acham bonitas o suficiente para fotografias e não se sentem à vontade em fazer o ensaio sensual por alguns motivos como: baixa estima, vergonha, falta de segurança e falta de confiança no parceiro. Há também o medo de que após o termino da relação as fotos que foram feitas em um momento de intimidade sejam divulgadas como forma de vingança. O que acontece, mas não em 100% da vezes! É importante ter confiança!

Para as que tem vergonha ou não se acham suficientemente bonitas para os padrões de beleza impostos atualmente, o ensaio sensual pode ser a resposta que você precisa para enxergar toda a sua beleza e poder, que muitas vezes ficam escondidos e ao longo do tempo vão sendo apagados em meio à correia do dia a dia. Nada como uma bela roupa e uma boa maquiagem para elevar a estima e realçar a beleza existente!

Se você tem a vontade e está com alguém em quem confia, nada te impede de dar esse passo na relação. Claro que o principal fator para o ensaio acontecer é a mulher estar completamente disposta e envolvida, caso contrário não vai ficar legal fazer só para agradar.

Para fazer o seu ensaio sensual você precisa saber de algumas coisas.

Tipos de ensaios sensuais

Ensaio Sensual Profissional:

O ensaio sensual pode ser profissional, onde contratamos um fotografo profissional. O ensaio pode ser feito em sua casa, estúdio ou em um motel. Atualmente é possível encontrar no mercado fotógrafos especializados nesse tipo de ensaio, sabendo trabalhar com propriedade, iluminação e ambientação adequada ao desejo do cliente.

Ensaio Sensual Amador:

Caso você não se sinta à vontade em ficar seminua na frente de um fotógrafo, você pode optar por uma ensaio amador. O ensaio amador é feito pelo casal, sem a necessidade uma terceira pessoa. Basta ter uma câmera fotográfica ou um Smartphone com uma boa resolução e recursos fotográficos. Depois das fotos prontas, caso queria pode aplicar alguma edição, basta utilizar aplicativos de edição. Existem vário aplicativos gratuitos que possibilitam ajuste de luz, contraste, saturação de cor e etc. A edição é opcional!

Preparando um ensaio sensual

Ambiente

Depois de escolher o tipo de ensaio, amador ou profissional, basta escolher o ambiente. As fotos podem ser batidas por seu amado em sua casa casa, num hotel, motel ou pousada. A criatividade fica por conta do casal. Esse tipo de ensaio preserva e estreita a intimidade entre os dois.

Lingerie

Separe as lingeries que vão compor o look. Escolha uma lingerie bem sexy de preferência, para realçar toda a beleza e sensualidade que há em você. Faça poses ousadas e olhares marcantes!

Música

Não esqueça de colocar um fundo musical sensual para estimular a criatividade. Faça uma seleção de músicas sensuais e estimulantes para embalar o ensaio.

Agora que você já sabe como preparar um ensaio sensual, deixe a vergonha de lado e liberte toda a sensualidade que há dentro de você. Depois que as fotos do ensaio estiverem prontas admire-se! Curta cada foto, pose e detalhes, depois selecione quais fotos vocês mais gostaram. Ao finalizar a escolha das fotos, vocês podem optar por imprimir e montar um book personalizado ou armazenar digitalmente.

Dica de Presente Sensual

Algumas mulheres procuram estúdios profissionais que oferecem pacotes de ensaio mais impressão. Ao finalizar o ensaio sensual é feita a escolha das fotos para fazer a impressão personalizada das imagens. O book é semelhante há um livro ou revista masculina, depois de pronto é só surpreender o amado com um presente bem criativo!

Espero que você tenha gostado desse post! Se sim curta e compartilhe essa dica.

Deixe seu comentário, adoro saber a opinião dos leitores!

13 comentários em “Ensaio Sensual, como fazer?

  1. Eu fiz quando completei 7 anos de casada. Como não me sentia a votnade contratando alguém fiz sozinha e achei que não ficou legal mas meu marido amou. Foi muito bom ver o quanto ele me desejava.

    Pretendo repetir no ano que vem quando completaremos 10 anos

    Curtir

  2. Curioso como esses assuntos sempre passam pela auto estima e confiança da mulher. Acredito que a maioria das mulheres não tem ideia do “poder” que elas tem. Se tivessem seriam muito mais confiantes e acredito que toda sociedade ganharia com isso.

    Enfim… Certamente os maridos e iria amar esses ensaios, conheço uma história que o fato de ter sido um ensaio com profissional ajudou ainda mais a relação, o marido ficou com o pensamento “minha mulher é linda e outras pessoas sabem disso e a fotografaram”. Talvez para alguns isso fosse gerar ciumes mas neste caso “apimentou a relação” (se bem que eu acho que muitos maridos nem pensariam nisso)

    Mas não se esqueçam que não é só os parceiros que gostam disso. A própria mulher vendo seu ensaio tem muito a ganhar, muitas mulheres relatam que depois de posarem ou fazerem books ou algo do tipo a confiança delas aumentou grandemente. Então além do resultado com o parceiro tem também o resultado pessoal.

    Muito bom post!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s