Pular para o conteúdo principal

Lingerie Plus Size Sexy

Quem disse que lingerie para gordinhas tem que ser cafona? Se você é do tipo que acha que só porque está uns quilinhos acima do peso tem que usar lingerie sem graça, você está muito enganada! Gordinhas podem e devem usar lingerie sexy!!

Aqui vou dar sugestões e dicas de como ficar linda e sexy com a lingerie desenvolvidas especialmente para quem está acima do peso.

Atualmente existem marcas especializadas em lingerie para gordinhas, com coleções lindas! São peças em renda e tule, o que dá um toque de sensualidade e sofisticação as peças.

Lingerie Plus Size Sexy.png

Assim como as magrinhas é possível abusar da sensualidade com as tendências de moda íntima desenvolvidas para as "medidas fora do padrão".

Não se limite apenas ao básico, ao preto e bege, nem muito menos as calcinhas gigantes e sem graça que mais parecem a calcinha da vovó. Os homens detestam isso!

Os homens adoram ver suas parceiras usando algo sexy e sensual, principalmente calcinha fio dental, que valoriza e deixa o bumbum todo à mostra.

Veja Também: Saiba porque os Homens Preferem Calcinha Fio Dental

Gordinhas também podem usar calcinha fio dental!

Além de Calcinhas Fio Dental Plus Size, você encontra Conjuntos, Camisolas e Espartilhos Super Sexy. Peças que para muitos deve ser limitadas às magrinhas. Claro que não!

Espartilho Corselet renda e tule Plus Size.png

O primeiro ponto para investir em Lingerie Plus Size Sexy é acreditar que você é linda independente das suas medidas. Não adianta comprar uma lingerie bonita para agradar o gato, mas ficar inibida e insegura por dentro. Sinta-se linda sempre!

Outro ponto importante é saber suas medidas, muitas mulheres estão só um pouquinho acima do peso e já se acham gordas demais, esse não é o caminho. Dessa forma sua auto-estima vai para o saco.

Se você está na casa dos 44 e 46 sua lingerie é G e não GG, ok!? As lingeries Plus Size são para pessoas que vestem do número 48 em diante, normalmente entre 48 e 54. Lembre-se disso.


Tabela de Medidas Plus Size do 48 ao 54.png

Confira: Aprenda aqui a tirar suas medidas.

Atualmente existem várias modelos Plus Size que posam para lojas de lingerie e cá entre nós elas arrasam!

Separei algumas imagens de Lingerie Sexy que são tendência no universo Plus.

Veja abaixo, inspire-se e arrase:

Camisola Tule renda Guipir Plus Size.png

Gostou? Espero que sim!

O objetivo deste post foi mostrar para você mulher que é possível ficar linda e sensual independente das suas medidas, sem se preocupar se atende ou não os padrões universais. 

Um beijo e até mais!

Conheça nossa loja Internacional!

Comentários

  1. Peter Serego9/8/19 12:11 AM

    Qual homem que não simpatiza com uma mulher com uma boa lingerie?

    Mas devo ser sincero e falar que elas ficam ainda mais bonitas nas mulheres plus size. Elas dão um destaque muito bonito às curvas dos corpos

    ResponderExcluir
  2. Por conta das minhas medidas, comprar lingerie não era tão prazeroso quanto deveria. Mas nos últimos anos muito destaque tem sido dado para mulheres "comuns". Acredito que essas lingeries sexys e bem trabalhadas ajudam a dar confiança para a mulherada. E assim uma coisa leva a outra. Gostei muito do que li

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seu comentário Fátima!
    Ele contribui com nosso trabalho e ajuda nossos leitores! ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seu comentário Peter, ele é bem incentivador. Mostra que homens também se sentem atraído por mulheres com medidas maiores, esse tipo de comentário ajuda com a auto estima das leitoras.
    Muito obrigada!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Conheci a loja justamente quando procurava lingeries maiores que ao mesmo tempo fossem sexy e de qualidade. É muito bom ser "lembrada" por pessoas tão competentes e dedicadas. As lingeries estão ótimas e tenho usado/recomendado bastante

    ResponderExcluir
  6. As Plus Size tem uma beleza única que elas ainda nem perceberam que tem, vale a pena investir nesse nicho, tem tudo para fazer sucesso

    ResponderExcluir
  7. Gostei!!

    Acho que seria legal algum texto que tratasse das mulheres mais velhas, as "tiazonas", que tem entre 37/40 até uns 50 e poucos anos anos. Normalmente as propagandas de roupa intima focam em moças muito jovens. O que eu realmente entendo por conta da beleza e tudo mais. Mas também existe aquela grande parcela de mulheres mais velhas que mantem a sensualidade.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por seu comentário Mara! ;)
    Sua sugestão será posta em pauta no Blog, em breve traremos um post com esse tema.

    ResponderExcluir
  9. Vilma Fernandes29/10/19 8:29 AM

    As Plus Size sexys já fazem parte do imaginário masculino há muito tempo, mas isso ainda era de certa forma "velado" por conta da industria da moda. Iniciativas como essas ajudam nessa valorização.

    Na indústria erótica/adulta por exemplo, existe uma categoria chamada "BBW" algo como Big Best Womam. Tal categoria está entre as 7 mais assistidas segundo os produtores.

    ResponderExcluir
  10. Mauricio Saaverda Sánchez18/11/19 11:06 AM

    As Plus Sizes São muito bonitas, principalmente se forem altas. Sei que alguns homens ficam "intimados" com mulheres que não caibam na palma da sua mão mas é besteira.
    Muito legal este post! 👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Homem que usa calcinha é Gay?