Pular para o conteúdo principal

Bralette - Como usar e porque faz tanto sucesso?

Oi, tudo bem? Neste post vou falar tudo que você precisa saber sobre Bralette. Se você tem vontade de usar, mas tem algumas dúvidas, esse artigo vai te ensinar como usar e aproveitar os vários modelos que existem!

Tendencia do sutiã brallete.png

Os Tops Bralettes chegaram e logo roubaram o coração das mulheres, tudo porque eles são simplesmente Lindos, Confortáveis e Sexy. Confesso que demorei um pouco até ser fisgada por um. A princípio provei os que tem bojo e não gostei muito, a sensação é muito parecida com os sutiãs que já uso normalmente. Nunca havia usado os sem bojo, sempre achava que não iria valorizar muito o meu busto. Estava completamente errada, os modelos sem bojo são uma delícia. Achei muito lindo quando usei pela primeira vez, além do conforto, pois parece que você está sem sutiã, quando na verdade não está. Para mim foi amor ao primeiro uso! Por isso resolvi partilhar com você essa experiência e dar dicas para te ajudar à escolher o seu.

Antes de usar um Bralette eu achava que eles não tinham uma boa sustentação e faria calor por terem mais tecido nos modelos top. Estava errada sobre tudo isso! Os modelos sem bojo de renda são o oposto de tudo que falei, são ótimos!

Atualmente no mercado da moda íntima é possível encontrar vários modelos lindinhos. Eles possuem muitos nomes para o mesmo modelo. Basta uma pesquisa na internet para você ver. No início me deixava de cabelo em pé, mas aprendi. Vejamos alguns nomes que as lojas utilizam na hora de anunciar seus produtos.

  • Bralette

  • Top de Renda

  • Sutiã Top de Renda sem Bojo

Não sei você, mas eu já me perguntei: O que é um Bralette?

O Bralette é uma releitura dos sutiãs da década de 20 e 30, que tinham modelagem mais simples, sem aro, sem bojo e poucos acessórios. Você pode entender um pouco mais sobre a história do sutiã no post sobre Sutiã sem Bojo. Essa nova versão conta com tecidos delicados e sofisticados, dando um charme maior a peça.

Fizemos uma pesquisa para saber quantas pessoas conhecem o termo Bralette, se já haviam ou não usado e se gostaram. Veja abaixo o resultado:

Modelos de Bralette:

A maioria dos Bralletes têm formato triangular!

Bralette Modelo Sutiã: Este modelos não possui base larga, apenas um elástico envolvendo a parte abaixo do busto. Alguns não possuem fecho e outros possuem fechos frontal ou nas costas.

Sutiã Brallete.png

Bralette Modelo Top: Esses possuem a base de renda larga que varia de 8 à 16cm. A maioria não possuem fechos. 

Sutiã Top Brallete (1).png

Bralette Modelo Strappy: Este modelo possui tiram na parte do busto ou nas costas para serem deixadas à mostra.

Sutiã Top Brallete Strappy

Os Bralettes são tão versáteis que dá para usar de diversas formas. Você pode montar desde um look básico ao sofisticado. 

Veja algumas sugestões de como usar o seu e ficar super linda!

  • Bralette Com Regata: Dá para combinar o Bralette com regatas de vários estilos, muito ou pouco cavadas, vai depender do seu gosto. O objetivo é deixar a peça à mostra, nem que seja um pouquinho.

Sutiã Top Brallete com blusa regata.png

  • Bralette com Transparência: Esta combinação é bem sexy e faz o estilo mulher fatal. Depois dos Bralettes, surgiram também as blusinhas toda em tule para serem usadas com um belo top ou sutiã por baixo. Essa moda pegou tanto que até as famosas como Bruna Marquezine aderiram ao look.

Sutiã Top Brallete com blusa transparente. (1).png

  • Bralette com Blazer: Esta para mim é uma combinação sexy e elegante. Um blazer com um Bralette Top de Renda fica perfeito!

Sutiã Top Brallete de renda com blazer

  • Bralettes de Tecido: A paixão pelos bralettes ficou tão séria que já existem o modelos de tecidos como: Veludo, Malha e até de Crochê. Esses modelos dá para usar até como uma blusinha combinando com jeans. Fica ótimo!

Bralette de tecido veludo malha com jeans.png

  • Conjuntos de Lingerie: Os Bralettes são também muito sensuais e uma boa pedida nos momentos à dois! É possível encontrar conjuntos de lingerie de renda sensuais com o sutiã modelo Bralette. Veja abaixo algumas inspirações para você apimentar o seu momento à dois!

conjuntos de Lingerie com Sutiã Brallete.png

Espero que você tenha gostado do post, que tenha te ajudado a melhor escolher o seu modelo. 
Confesso que estou apaixonada por todos os modelos de Bralette sem bojo.
Um beijo e até mais!😘 

Conheça nossa loja Internacional!

Comentários

  1. Angela Gonû Silveira22/7/19 1:44 PM

    Uma das coisas que mais gosto nos Bralettes é a versatilidade.

    É possível usar com qualquer tipo de roupa e em qualquer época do ano. Além da variedade de modelos que possibilitam usá-lo em qualquer ocasião, descontraída e formal. As fotos também mostraram que o modelo fica bom em qualquer tamanho de busto, ou seja, qualquer mulher pode usar e se sentir a vontade. Eu também recomendo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Homem que usa calcinha é Gay?