Pular para o conteúdo principal

Conheça as Lingeries Desenvolvidas para Homens

Você sabia que existem homens que gostam de usar calcinhas e que existe lingerie para homem? Se você não tem conhecimento da existência das Lingeries para Homens, deve estar se perguntando: Será que isso é verdade? Será que isso existe?

E eu te respondo com naturalidade: Sim, existe!

Embora seja pouco divulgado ou encontrado em lojas de departamento, basta uma busca no Google para encontrar diversas lojas virtuais vendendo.

Panties on men

Quando eu descobri esse universo, confesso que achei no mínimo estranho. Fiquei super confusa. Sabe o que é mais interessante? Descobri isso através um amigo. Ele me perguntou se eu vendia calcinha para homens, logo pensei, como assim? Em meio a nossa conversa ele me falou que não era gay, mas que isso fazia parte de um fetiche dele e sua namorada. Ele gostava de se ver de calcinha e sua namorada o apoiava. Me falou também que atualmente ele usa calcinhas feitas para mulheres, mas sabia que existia calcinhas feitas exclusivamente para homens. Eu fiquei chocada e sem entender a princípio, não nego!

Então resolvi pesquisar sobre o assunto, e descobri que o fato de um homem usar lingerie, não faz dele gay. Isso mesmo! 

Agora vamos as perguntas que ecoaram em minha mente ao descobrir esse universo e o que encontrei a respeito.

Onde Surgiu a Lingerie Masculina?

A lingerie masculina surgiu na Austrália, criada pela marca Homme Mystere. 

Para comprar nossas Calcinhas para Homens clique aqui.

Por que Homens usam Calcinha?

Homens que apreciam usar lingerie feminina ou masculina não devem ser taxados de homossexuais. Em pesquisa sobre o assunto, descobri que é uma questão de gosto. Muitos homens acham injusto as peças femininas serem mais delicadas, sexy e confortáveis que as deles.

Encontrei alguns depoimentos de homens casados, heterossexuais que apreciam usar a lingerie masculina ou feminina e em alguns casos eles usam escondidos de suas parceiras, pois têm medo da reação delas. 

mulher espantada surpresa

Em outros relatos ambos compram juntos. Existem também os casais que curtem a ideia como fetiche. O fato de ser algo socialmente inaceitável é a razão pela qual muitas pessoas gostam de fazê-lo, pois isso gera curiosidade, tonando-se uma fantasia sexual.

Casal conversando sobre sexo e fetiche

Veja abaixo alguns dos comentários que encontrei na internet:

Eu gosto de usar lingerie porque amo a aparência e isso faz eu me sentir sexy. Eu queria poder dizer a minha esposa que eu gosto de usar lingerie, eu gostaria de dizer a ela, mas não sei se ela aceitaria. Ela é muito compreensiva e eu a amo, mas não tenho certeza de como ela reagiria. Eu iria comprar muitas lingeries para vestir se ela soubesse e compreendesse.

Eu acabei de dizer a minha esposa que gosto de usar calcinha. No começo ela não entendeu, mas agora nós compramos para nós dois juntos.

Eu pessoalmente tenho uma coleção de lingerie. No começo, quando minha esposa descobriu ela ficou bastante chocada e me perguntou várias vezes se eu sou gay. E, claro, eu disse a ela que eu sou bem hétero, mas adoro usar lingeries sexy. Agora eu posso comprar minhas próprias lingeries e até mesmo mostrar isso para ela. Eu prefiro comprar lingeries sem costura, porque acho macia e não incomoda.

Leia também os comentários deixados por nossos leitores no final do post, são muito interessantes e esclarecedores. Desde o lançamento desta postagem, recebemos diversos comentários que complementam este artigo.

Porque Desenvolver Lingerie para Homens?

A ideia surgiu a partir do momento que foi descoberta a demanda que existia de homens comprando calcinhas, sutiãs e outras peças de lingerie feminina para vestir. Por que não criar algo semelhante na medida deles? Embora parecidas, existem diferenças entre a lingerie feminina e a lingerie masculina. A calcinha para homem por exemplo, não possui a mesma modelagem de uma calcinha para mulher, a parte de trás é mais curta para mostrar mais a bunda do homem e a parte da frete tem um corte estilo suporte, para poder acomodar o pênis e a bolsa escrotal (saco) de forma confortável.

Atualmente é possível encontrar calcinhas para homens de diversos modelos e tecidos, sutiãs e até camisolas. 

Calcinha e Lingerie para Homem (3).png

Existe também a calcinha ou cueca modelo JockStrap, que foi inspirada nos esportistas que utilizam protetores na parte frontal para proteção do pênis. Na parte de trás não tem muito tecido. Veja abaixo um modelo Jockstrap.

calcinha ou cueca modelo JockStrap

Será que a procura desses artigos é grande no Brasil?

Sim! Embora não exista muitas lojas especializadas nesse nicho aqui no Brasil, a procura é grande sim. Como nem todos os  modelos que existem são encontrados aqui em nosso país, muitos homens compram peças femininas para usar. Alguns homens compram as lingeries femininas por falta de opção, outros compram porque gostam da modelagem que é menor.  

Caso você queira adquirir um de nossos produtos basta acessar nosso site www.swanyslingerie.com.br/calcinhas que você receberá seu produto com total sigilo e descrição.

Lançamos nosso primeiro modelo de calcinhas para homens em dezembro/2018. Nossos modelos têm feito sucesso  entre os homens! Acompanhe nossas redes sociais para não perder as novidades. Edições Limitadas!!

Preparamos peças especiais para os homens que apreciam lingerie delicada, luxuosa e sexy! Veja abaixo alguns dos nossos modelos de calcinha masculina.




Espero que você tenha gostado do post. Se você achou que ficou faltando alguma informação no texto deixe um comentário para que eu possa complementar. 

Se desejar dar outras opiniões também, sinta-se à vontade. Sua opinião é importante para o nosso blog. 

Um beijo e até o próximo post! 

Comentários

  1. Marcia lilas13/8/18 4:34 AM

    Eu adoro usar no dia a dia. No inicio é meio complicado mas depois fica normal . Uso sempre.

    ResponderExcluir
  2. naõ basta só no site.tem q lansar tambem nas lojas.para q todos vejam e comprem.

    ResponderExcluir
  3. enquanto não tem nas lojas, eu uso calcinha feminina.acho bem mais confortavel q cueca masculina..

    ResponderExcluir
  4. Muito esclarecedor.
    Adoro usar, mas nem faço questão de que seja exclusiva para homens, pois já encontrei muitas que me agradam e vestem bem.
    Tenho uma pequena coleção... já tive mais.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por seu comentário Marco!
    Bom saber que a modelagem feminina não interfere no uso, espero que seu comentário possa ajudar outros leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso a uns dez anos minha esposa sabe mais não uso nem para ir ao médico e nem para trabalhar tenho medo do preconceito nosid uso direto adoro fio dental só durmo de calcinha

      Excluir
    2. Obrigada por seu comentário!

      Excluir
    3. Adoro usar calcinha e saia a calcinha uso diariamente e a saia só uso em casa e minha esposa sabe e me apoia

      Excluir
  6. Começei a usar a pedido da minha esposa, adorei a ideia dela. Hoje não vivo sem usar . tem um modelo tipo short que fico em casa com ele e meus filhos nem percebem ser uma peça feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo modelo tipo shortinho, fio dental me incomoda para dormir.

      Excluir
  7. Interessante seu comentário Carlos, pois no seu caso a iniciativa foi da sua esposa.
    Acredito que dessa foi mais fácil expor a preferência em usar peças mais delicadas, como uma calcinha caleçon (shortinho).
    Obrigada por seu comentário!

    ResponderExcluir
  8. Eu amooooo usar calcinha fio porem infelizmente minha mulher sabe mas n deixa usar com ela!mas sempre usei e continuarei usando...

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por contribuir com o blog Well.
    Seu cometário ajuda outros leitores.

    ResponderExcluir
  10. gostei da ideia porém, deveria ter vários modelos disponíveis no site tipo calcinha boxer masculina, mais comportadas com mais tecidos, com babados, etc, Ai ficaria a critterio do cliente escolher qual tipo prefere

    ResponderExcluir
  11. Nossa loja trabalha apenas com modelos Sexy!
    Embora o foco da nossa loja seja Lingere Sexy, todo feedback é bem vindo.
    Obrigada por compartilhar sua opinião com nosso blog.

    ResponderExcluir
  12. Olá Marcio Sakuma, fico feliz que você tenha essa relação aberta, isso é importante para o casal.
    Obrigada por seguir nosso Blog e compartilhar sua experiência conosco.
    Seu comentário contribui com outros leitores.

    Att;
    Flávia Swany

    ResponderExcluir
  13. Olá, desde o tempo de namoro já fui declarando a minha namorada e hoje esposa que curtia calcinhas e se tivesse algum problema não daríamos continuidade na relação, mas para a minha surpresa ela aprovou e passamos a ter momentos bastante interessantes e prazerosos e hoje é normal estarmos os dois de calcinha o que deixa nossa relação cada vez mais apimentada!!! Obs: no meu caso só curto usar calcinhas, coisa essa que faz parte do meu cotidiano e cuecas só uso para ir ao médico!!!! Confesso que com o passar do tempo desenvolvemos o desejo de um dia estarmos com um parceiro na cama junto de nós, se isso é ser gay , estou me tornando um, pois a cada dia o meu interesse cresce e muito e ela me apóia, mas ainda não tomamos a iniciativa de desfrutar das calcinhas junto a um parceiro que curta a brincadeira de boa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Encontrei algumas dificuldades com as lingeries femininas, embora usasse mesmo assim.
    Mas com mais experiência fui descobrindo algumas "técnicas" para melhorar o conforto de quem usa as femininas.

    Uma delas é usar a calcinha ao contrário (parte da frente para trás e de trás para frente). Afinal, as mulheres tem mais volume atrás e os homens mais volumes na frente.

    Isso deixa o pau e os testículos mais confortáveis e expõe mais o bumbum... Além de que, em alguns casos, a calcinha comum acaba virando uma espécie de fio-dental.

    ResponderExcluir
  15. Oi Maurício, obrigada por contribuir com nosso Blog.
    Foi exatamente para atender nossos clientes homens que desenvolvemos modelos masculinos, pois assim como vocês eles também não ficavam muito confortáveis com alguns modelos para mulheres. Nossos clientes gostaram bastante e acham nossos modelos bonitos e confortáveis.

    Muito boa essa dica que você passou de por a calcinha ao contrário. Acredito que assim como você, outros leitores também tenha dificuldades com os modelos femininos e essa dica pode ajudar muitos leitores.

    Um braço!
    Att;
    Flávia Swany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de usar fio dental também uso saia a calcinha no dia a dia e a saia só em casa porque tenho medo do preconceito então só minha esposa sabe

      Excluir
  16. Obrigada por compartilhar sua experiência conosco Marcos!

    ResponderExcluir
  17. Olá, no início quando comecei a usar foi um grande susto! Com o passar do tempo comecei a assumir esse lado crossdresser . Minha mulher nao aceitou de imediato e com muito tempo e conversa que hoje dividimos a gaveta de calcinhas. Uso diariamente e prefiro manter o tucking pois acho mais confortável.

    ResponderExcluir
  18. Oi Marcia, obrigada por seu comentário em nosso Blog!

    ResponderExcluir
  19. Meu filho de 15 anos tambem usa calcinhas, eu me assustei bastante no inicio, mas fui bem receptiva e me acostumei rapidamente com isso. no inicio ele usava as calcinhas da irmã dele um ano mais velha, quando descobrimos ele acabou contando, acontece que eu não vi mal nenhum naquilo e decidi pesquisar sobre o assunto e confirmei que é uma simples questão de gosto e decidi comprar algumas calcinhas pra ele, o relacionamento dele com a irmã continuou normal, só que agora, quando o assunto é calcinhas os dois conversam até cansar... hoje ele quase sempre ta de calcinha, só usa cueca para ir a escola ou outras raras situações, fora isso ta sempre de calcinha, seja no aniversario, alguma festa ou qualquer outra coisa, ele adora andar pela casa só com uma camisa e calcinha, as preferidas dele são principalmente as strings e as fio dental, mas as vezes tambem gosta de usar uma tanguinha

    ResponderExcluir
  20. claudio s c20/6/19 7:14 PM

    eu casado, sempre falei para esposa que adorava usar calcinhas, usava as dela as vezes para dormir, há pouco tempo comprei tres calcinhas boxer, vesti e mostrei pra ela, que gostou e disse que parecia uma cueca mesmo, após comprei mais umas oito, um dia saiu as compras de roupas com amiga, me ligou e disse que estava vendo calcinhas, pedi para ela escolher uma para mim, ela sorriu e disse que não, a noite foi me mostrar as compras eu vi uma caleçon preta de renda, falei essa é minha, ja vesti, demos muita risada,, dai tivemos uma mega noite, ate que dormi vestido com a calcinha, dia seguinte fui trabalhar com essa calcinha maravilhosa, agora estamos planejando de sairmos e juntos escolher mais para mim, Claudinho.

    ResponderExcluir
  21. Eu uso calcinha desde quando era pequeno usei muito tempo escondido, devido a família.
    Mas hoje sou casado e minha esposa sabe que uso e gosta muito.
    E prefiro sem sombra de dúvidas as calcinhas femininas tem uma mais bonita que a outra acho demais.
    Não gosto muito de usar fio dental prefiro os outros modelos.
    Na minha opinião calcinha é muito mais confortável e muito mais bonitas do que cuecas.
    Uso diariamente e as que uso dão a sensação de não estar usando nada é muito bom.
    Adoro usar calcinha.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por contribuir com nosso Blog!

    ResponderExcluir
  23. Obrigada por contribuir deixando seu comentário!

    ResponderExcluir
  24. Ainda bem que foi desenvolvido modelos de calcinhas masculinas. Sou homossexual passivo e adoro usar calcinhas, embora eu tenho o gosto de usar calcinhas femininas (uso desde os cinco anos de idade), elas apertam muito o órgão sexual. Acredito que os modelos masculinos sejam mais confortáveis. Parabéns pela inovação.

    ResponderExcluir
  25. Obrigada por contribuir com nosso Blog Marcos!
    Foi justamente para atender nossos clientes que começamos a desenvolver modelos de calcinhas masculinas confortáveis com a mesma delicadeza e beleza de uma peça feminina. ;)

    ResponderExcluir
  26. Sirlei de souza7/7/19 10:37 AM

    Sempre gostei de usar calcinhas, mas sempre escondido da minha mulher, mas a alguns dia ela viu usando uma calcinha , e era da minha enteada ela disse se eu quisesse usar poderia desde que fosse as dela ou comprasse umas pra mim ,agora uso quase que direto menos no serviço, nossa relação melhorou muito depois que ela deu seu aval para eu poder usar calcinhas.

    ResponderExcluir
  27. Olá Sirlei!
    Obrigada por compartilhar sua experiência com nosso Blog.

    ResponderExcluir
  28. Confesso que dessa eu não sabia, achei muito engraçado para falar a verdade. Mas muitas coisas me chamaram atenção nessa novidade:

    1 - O interesse dos homens das mais variadas idades, contextos e sexualidades
    2 - As companheiras e esposas que acabam aceitando numa boa depois do susto
    3 - As pesquisas apresentadas: Muitos homena usando e a maioria deles, heterossexuais
    4 - As peças masculinas realmente estão muito caprichadas. Parabéns para vocês e para a marca australiana

    Interessante. Fiquei surpresa quando comecei a ler, achei engraçado no final e agora fiquei até um pouco curiosa. Enfim, um pouquinho de tudo isso

    ResponderExcluir
  29. Homem com H11/7/19 7:08 AM

    Bom, acho super normal homem usar calcinha, inclusive eu uso e sou apaixonado pela peça feminina. Desde muito jovem sempre tive tara em ver calcinhas e mulheres de calcinhas, quando solteiro colecionava calcinhas de todas as companheiras que tive, e também algumas que eu "furtava" de locais mais inusitados. Sinto mais prazer em ver uma mulher com lingerie que uma totalmente nua. Hoje sou casado, bem resolvido, e adoro usar calcinha da minha esposa, porém ela não sabe, sempre uso escondido quando ela viaja a serviço. No sexo ela é bem resolvida também, mas tenho receio em contar por isso ainda as usos escondida.
    Uso de todos os modelos, mas prefiro as menorzinhas, mais femininas, e com detalhes femininos, uma vez que se fosse para usar as maiores eu usaria cuecas. Me sinto confortável, até mais do que com cuecas, e não tenho problemas algum em usar as fios dental. Gostaria que ela soubesse para que eu passasse a usar mais vezes, inclusive no dia-a-dia, e que poderíamos comprar juntos. Gostaria de manter contato com pessoas que aceitam esse uso, para trocarmos ideias, e conversar mais abertamente, uma vez que se torna um fetiche escondido. Gostaria um dia de transar com ela, ou outra mulher vestido de calcinha bem sensual.

    ResponderExcluir
  30. Mauricio Saaverda Sánchez11/7/19 11:44 AM

    Alguns anos atrás comecei em um emprego novo e no meu departamento na época haviam apenas eu, uma colega e o "Nicolai" (nome fictício). O Nicolai estava a mais tempo na empresa, casado e um pouco mais velho que eu e a minha colega.

    Vou resumir a história: Acabamos descobrindo por acaso que ele usava calcinhas. Houve suspeitas e elas começaram a se confirmar. Nós duas passamos algumas semanas comentando aquilo, "ele é gay?", "ele é tarado?", "será algum fetiche?". Apesar de tudo sempre demos muitas risadas. A curiosidade estava nos matando e umas duas vezes iniciamos um assunto sobre calcinhas mas ele não comentou nada e nem mudou a reação. Fizemos algumas perguntas sobre a esposa dela (nada muito íntimo ou constrangedor) mas ele também não "revelou" nada.

    Então resolvemos conversar com ele, e quando criamos coragem abrimos o jogo. Nicolai ficou bem constrangido por sabermos e também pelas hipóteses levantadas, ficamos com dó dele. Mas com o tempo ele ficou mais a vontade sobre o assunto e nós ficamos menos intrigadas e com isso acabamos conversando sobre este assunto mais vezes, fora a esposa éramos as únicas pessoas com quem ele conversava sobre isso. Nicolai gostava de usar calcinhas pela "leveza, maciez e conforto" ele se dizia um apreciador do universo, tanto que ele e a esposa acompanhavam as novidades e faziam compras juntos. Dei uma lida nos comentários e vi um rapaz citando algo que ele também disse que fazia (usar as calcinhas ao contrário).

    Mas apesar do Nicolai e a esposa serem tão interados eles nunca comentaram nada sobre lingeries masculinas, tanto é que ele se queixava do tamanho dos sutiãs, ele tinha ombros bem largos. Depois de alguns anos acabei mudando de emprego e perdi contato com eles, mas essa história do Nicolai me ficou na cabeça. Eu não imaginava que este tipo de coisa fosse tão popular, já tem lojas e só neste blog há dezenas de depoimentos e é o assunto mais comentado

    ResponderExcluir
  31. Mauricio Saaverda Sánchez11/7/19 11:51 AM

    Esqueci de "introduzir" este meu último comentário, me desculpem

    Recebi como resposta de um outo fórum que participei. Foi publicado por uma tal de "Brenda Souza".

    Achei curioso que o rapaz citado não conhecesse as lingeries masculinas. Perguntei se podia compartilhar aqui e ele deixou.

    ResponderExcluir
  32. ...certa vez eu cheguei do trabalho mais cedo e flagrei meu filho usando shortinho curtnho jeans, que nele ficava bem justinho, e uma blusinha da minnie....dava pra perceber que tb estava de lingerie...percebi o nervosismo dele, tentou justificar como sendo uma peça da escola, algo teatral mas logo confessou que gostava de se vestir daquele modo! Então tentei apoia-lo, pela violencia de hj em dia pedi que ele ficasse assim somente em casa,e hj ele faz dessa maneira...

    ResponderExcluir
  33. Obrigada por sua contribuição Monique.
    Seu filho deve se sentir mais seguro por ter seu apoio. O apoio familiar é muito importante!

    Atenciosamente;
    Flávia =D

    ResponderExcluir
  34. Denis Patricio Amorim12/7/19 12:51 PM

    Desde novo me sentia muito incomodado com as cuecas, eram desconfortáveis e tudo mais.

    Minha irmã mais velha deve ter escutado minhas reclamações e certo dia ela me chamou no seu quarto e mostrou uma gaveta cheia de peças de lingerie. Ela disse que eram confortáveis, cuidadosas e que "faziam bem para quem as usasse" (essa última parte eu só entendi depois) e que por isso muitos homens estavam aderindo ao uso.

    Então ela pegou três calcinhas dela e disse para fazer o teste que eu poderia gostar. Achei tudo muito bizarro e recusei. Mas de vez em quando ela tocava rapidamente no assunto, e uma vez pegou duas calcinhas e colocou sobre minha cama, ela estava se divertindo mas a sugestão era séria. Como o problema com as cuecas continuavam acabei aceitando.

    Comecei usando para dormir ou quando estava sozinho em casa. Certo dia, na semana do meu aniversário, minha irmã me deu algumas calcinhas de presente e disse que já era hora deu parar de usar as delas e ter "as que são feitas exclusivamente para homens" e me indicou onde comprar.

    Desde então passei a usar mais vezes e a pegar dicas com minha irmã. Mais tarde descobri que as lingeries masculinas não paravam nas calcinhas mas que havia muito mais.

    Acredito que vocês acertaram em cheio em vender peças também para o público masculino e em publicar este texto.

    ResponderExcluir
  35. Erica Ramos13/7/19 12:42 PM

    Semana passada acabei flagrando o meu namorado usando lingerie (e de salto) em casa. Fiquei muito assustada porque ele não estava me esperando, brincado ou fazendo nada que fosse considerado "erótico". Conversamos e ele me disse que tem feito isto com certa frequência desde a adolescência mas que nunca chegou a sair em público com lingerie feminina. Estamos juntos há dois anos e ele nunca comentou nada.

    Essa semana foi bem estranha para nós porque muitas coisas passaram pela minha cabeça; mas aproveitei o final de semana para pesquisar na internet encontrei muita coisa sobre este assunto, e confesso que estou aliviada por saber que não é algo tão estranho, ou algum tipo de tara ou alguma coisa que possa implicar no nosso relacionamento (insatisfação ou falta de atração).
    Esse material e mais alguns que encontrei esclareceram bastante. Vou marcar de conversarmos porque ele também está se sentido angustiado depois da minha descoberta.

    ResponderExcluir
  36. Olá Erica, obrigada por sua contribuição em nosso blog.
    Vale a pena você conversar com seu namorado e entender os motivos pelo seu interesse em lingerie. A base de um relacionamento duradouro é o diálogo.

    Um abraço;
    Flávia Swany.

    ResponderExcluir
  37. Erica Ramos22/7/19 2:14 PM

    Depois de compartilhar minha experiência alguns dias atrás senti que deveria dar um Feedback aqui:

    Conversei com meu namorado e disse como eu tinha estranhado aquela cena mas também comentei de algumas pesquisas que fiz na internet e até daquela história do delegado na novela da Globo que eu nem tinha ficado sabendo (a esposa do delegado, interpretada pela lindíssima Flávia Alessandra, flagra o marido usando calcinha). A conversa foi muito boa porque passei a entender melhor seus motivos, é uma mistura de conforto, estética e gosto. Não estou mais com aquela sensação estranha e pra falar a verdade parece que isso será até divertido.

    Att. Erica ;)

    ResponderExcluir
  38. Que bacana Erica, fico muito feliz que você tenha conseguido se entender com seu namorado e que nosso Blog tem parte nessa solução.
    Depois do seu depoimento, recebemos outras mulheres com dúvidas querendo saber se é normal homem usar calcinha. Escrevi um post para mostrar que a peça íntima não define a opção sexual de uma pessoa.
    Você pode ler ele o novo post aqui > https://blogswanyslingerie.wordpress.com/2019/07/14/e-normal-homem-usar-calcinha/

    Um forte abraço =D
    Atenciosamente;
    Flávia Swany

    ResponderExcluir
  39. Sou hétero e adoro calcinhas. Costumo usar bastante e antes de chegarem as masculinas eu e minha esposa dividimos as delas. E quando estamos só em casa também uso micro shorts e camisetas de alcinha.

    ResponderExcluir
  40. Peter Serego9/8/19 12:03 AM

    Comecei há usar lingerie faz muito tempo, gostava mas não podia usar constantemente por conta das dificuldades com modelagem e tamanho. Quando as masculinas surgiram foi muito bom pois pude usar mais vezes e com mais conforto

    ResponderExcluir
  41. Que legal Peter, ficamos felizes em saber que você também acha as calcinhas masculinas confortáveis.
    Nossa loja começou a trabalhar com as calcinhas masculinas para atender a necessidade de alguns clientes que solicitaram e depois que lançamos o primeiro modelos, as nossas peças têm sido sucesso de vendas entre os homens!
    O mercado de lingerie está mudando, os homens gostam de roupas íntimas confortáveis e detalhadas assim como as mulheres.
    As calcinhas masculinas tem todos os requisitos delicadeza e conforto na medida certa!

    Obrigada por contribuir com nosso blog! :)

    ResponderExcluir
  42. Adoro usar calcinhas. Sinto muito tesão. Todas mulheres que relacionei-me, contei sobre meu fetiche e pedia pra usar as calcinhas delas.
    Tenho essa tara por calcinha, desde os 5 anos. Eu já roubava das minhas primas.

    ResponderExcluir
  43. Obrigada por contribuir com nosso blog Richard! ;)

    ResponderExcluir
  44. Felipe Souza19/8/19 6:05 AM

    Eu gosto de usar lingerie há alguns anos mas ainda não cheguei a experimentar as masculinas. Sou jovem, solteiro e moro apenas com minha irmã que ficou sabendo recentemente dos meus gosto e até deixa eu usar algumas coisas dela quando estou sozinho na nossa casa. Pela diferença de tamanho entre a gente não posso usar todas as pelas dela, até pq não quero estragar, acabo usando mais os Baby-Dolls porque ficam confortáveis e acho muito bonito.

    ResponderExcluir
  45. Marcelo Beza24/8/19 7:56 AM

    Tenho 43 anos de idade e 19 de casado.

    Certa vez eu e minha esposa viajamos e tive um problema com uma das minhas malas (onde entre as coisas estavam as cuecas) até resolvermos essa situação levamos cerca de dois dias. Na primeira noite (assim que chegamos) não encontrei nenhuma loja aberta, e por ser muito um lugar muito frio eu não queria dormir sem nada por debaixo (não gosto)

    Foi até minha esposa que sugeriu que eu pegasse um calcinha dela que já fosse um pouco velha para passar aquela noite. Ela inclusive brincou "Mas não vai coneçar a gostar".

    Na hora de vestir não deu muito certo por conta do tamanho, então acabei usando ao contrário e ficou melhor. Apesar de achar aquilo estranho também me senti muito confortável.

    Resumindo, dali em diante o meu gosto pelas calcinhas veio aumentando. No início minha esposa achou que fosse alguma fantasia minha mas depois ela entendeu de boa. As medidas ainda eram um desafio até que chegaram
    as masculinas ;)

    ResponderExcluir
  46. Obrigada por contribuir com nosso blog Marcelo!
    Seu comentário ajuda outros leitores.

    ResponderExcluir
  47. ora Homem com H, vai aos poucos falando para sua esposa, eu comecei com piadinhas, ate uma vez que pedi para vestir uma, demos muita risada, disse que achei legal, ela não curtiu muito, mas acabamos transando e apos dormi com a calcinha, pela manha ela brincou dizendo que tomara que não acostumasse, então eu disse que iria tomar banho, após peguei uma fio dental e falei e fiquei o dia todo com a calcinha, depois aos poucos ela foi se acostumando e hoje ela ate compra calcinhas pra mim, as ultimas foram três caleçom de renda, preta, branca e vermelha, ai já viu né, coloco e temos noites alucinantes,

    ResponderExcluir
  48. Contar para minha esposa meu interesse em calcinhas foi algo muito difícil. Mas eu precisava para ela não pensar que eu era gay ou que não gostava mais dela.

    Apesar de ter ficado chocada ela foi compreensível e pude finalmente conversar com alguém sobre isso. Ela foi me dando algumas dicas, ajudou a comprar as primeiras que seriam só minhas e pesquisando um pouco sobre o assunto acabamos encontrando dois rapazes próximos a nós que também se interessavam por lingerie. E Foi aí que descobri as calcinhas masculinas. Concluo dizendo que me abri sobre meus "gostos" trouxe-me clareza... E a propósito, minhas preferidas são as de renda ;)

    ResponderExcluir
  49. Obrigada Léo por partilhar sua experiência com nosso Blog e leitores! ;)

    ResponderExcluir
  50. Obrigada Claudio por partilhar sua experiência com nosso Blog e leitores! ;)

    ResponderExcluir
  51. Eu sou hetero e uso lingeries há alguns anos. Comecei com as calcinhas femininas e hoje uso de tudo e no padrão masculino.

    Também gosto dos micro-shorts, mas tenho algumas dificuldades. Os shortinhos ainda são muito femininos em sua modelagem. As costuras costumam ser muito justas e muitas vezes apertam e incomodam as partes íntimas. Precisávamos de shorts que além de curtinhos fossem um pouco mais largo na frente, que nem fizeram com as calcinhas masculinas.

    Outra dificuldade é com as roupas de banho, mais precisamente com os biquínis. Pensando no biquíni propriamente dito (e não nessas invenções que temos por aí) praticamente não temos biquínis com aparência feminina mas com modelagem masculina.

    ResponderExcluir
  52. Gosto de usar sim e não tenho vergonha. Prefiro as calcinhas femininas mesmo. São mais apertadinha e é assim que gosto. Uso sempre em casa e pra sair com minha esposa. Ela finge que não sabe. Depois da transa sempre coloco a calcinha dela pra dormir.

    ResponderExcluir
  53. boa noite. eu adoro usar lingerie feminina. acredito que você curte, mas como disse incomoda, sugiro calcinha boxer, tem uma marca que adoro, minha esposa curte, faz umas pesquisas ate mesmo aqui neste site, vai achar o que lhe agrada, boa sorte

    ResponderExcluir
  54. Delicia amo homens q usam p mim

    ResponderExcluir
  55. Existem calcinhas fio dental fabricadas para homens também?

    Não tenho muitas dificuldades em usar as lingeries femininas, a não ser por este tipo de peça.

    ResponderExcluir
  56. Sim Rogério, em nossa loja você encontra vários modelos de calcinhas fio dental para homens! ;)

    ResponderExcluir
  57. Vou dar uma pesquisada Claudio, mas a dificuldade maior são com os shorts e com os biquíni

    ResponderExcluir
  58. Simone, você é a mulher que 99 % de homens queriam. Eu casado, esposa já sabia que adorava usar calcinhas, mas não aceitava, há algum tempo ela aceitou, agora tenho dezenas de calcinhas e unas 3 ou 4 cuecas. Ela até já me presenteou com umas de renda, aí já viu né, a noite a festa é garantida, dai dia seguinte vou trabalhar com a calcinha que usei a noite. Bjs

    ResponderExcluir
  59. Eu tenho 63 anos de idade e uso calcinhas de mulher desde 1996, as normais e depois parti para o uso de calcinhas tipo fio dental, e são as que mais uso todos os dias. Tenho umas 200 peças.Sinto-me muito confortável e a vontade. os tecidos são macios e o corte favorece muito. As calcinhas normais que adoro também, eu as uso invertida, para acomodar o pênis e o escroto normalmente. Acho a coisa mais normal do mundo, uma peça de roupa comum como a tradicional cueca. a diferença esta no tamanho, só isso. Não sou Gay e nem homossexual. Sou hétero.

    ResponderExcluir
  60. Ótimo comentário Carlos.
    Obrigada por sua contribuição! ;)

    ResponderExcluir
  61. Eu comecei a usar lingerie pra valer não faz muito tempo, to gostando mas ainda não me sinto a vontade para andar e qualquer lugar. Acredito que as lingeries ficam melhores quando estamos depilados, como tenho muito pelo; não tem sido fácil...

    ResponderExcluir
  62. João, entendo a sua dificuldade. Comecei a dar atenção à depilação íntima masculina depois que comecei com as calcinhas. Mas os locais especializados neste tipo de serviço são raríssimos e a depilação "caseira" é muito cansativa e até "perigosa"

    ResponderExcluir
  63. Huuum... Interessante

    Tem alguma pesquisa, levantamento ou entrevista sobre esse nicho?
    algo que aborde as causas, idades, gostos de lingeries e coisas assim.
    Achei o tema instigante e adoro esses tipos de estatísticas.

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde tenho 43 anos desde pequeno eu gosto de usar calcinhas sepre gostava de pegar calcinha no varal para mim usar com o passar do tempo fui pegando mais gosto pelas calcinhas ate que um dia resolvi compra um cojuntoa de lingeri pra mim foi um sonho realizado..entao resolvi montar meu guarda roupa feminino nao tenho vergonha de compar mas falo que e para minha namorada.hoje tenho de tudo um pouco ..tenho vestido .saia .chortinho camisola varios modelos de calcinhas .sandalia de salto mas so uso em casa ..escondido que me ve noa fala que uso calcinas porque so homem normal uso calcinhas 24 horas por dia ..Amo usar calcinhas .rsss.

    ResponderExcluir
  65. Eu amoo calcinha fil dental

    ResponderExcluir
  66. Marcia Lilas26/12/19 6:51 AM

    No início é bem difícil, mas quando voce começa a entender que a prática é bem mais comum que se imagina ,voce entende seu lado crossdresser . Foi difícil falar sobre isso no casamento. Ela não entendeu, questionou, ameaçou, foi tenso. Quando pensei que estava tudo perdido mesmo, ela não ia aceitar ,me surpreendeu passando a colocar para que usasse . Dividimos a gaveta de calcinhas, porém hoje tenho as minhas que uso normalmente no dia a dia, pois me sinto bem mais confortável. O fator da sexualidade está bem mais claro tanto pra mim quanto ela . Nossa qualidade sexual melhorou bem mais. Hoje quando levanto uma calcinha ou abotou um soutiens, estou mais resolvido do que antes quando tanto preconceito te desestabiliza. Parabéns pelo assunto levantado.

    ResponderExcluir
  67. Ummm calcinha e adoro usar ..rsss

    ResponderExcluir
  68. Marcia obrigada por partilhar sua experiência conosco!
    Fico feliz que tenha gostado do post. ;)

    ResponderExcluir
  69. Tenho 55 anos e desde que tive minha independência financeira compro minhas calcinhas. Isso já fazem uns quarenta anos.
    Uso por questão de conforto, pois cuecas me feriam a pele, então, experimentei usar calcinha por um tempo e me adaptei. Já passei por dois casamentos e as mulheres entenderam o meu propósito. Não gosto da lingerie muito delicada, de renda e cheia de detalhes, optei pelo modelo mais casual, discreta e feitas de poliamida. São, simplesmente, cuecas mais cavadas!
    Não escondo de ninguém do meu convívio. Na minha gaveta não há cuecas. Eles respeitam minha escolha e vivemos todos em harmonia.

    ResponderExcluir
  70. Qria encontrar alguém que tope eu usar lingerie mas é difícil isso pois ha muito preconceito mas vou deixar meu email se alguém quiser conversar sobre estou aberto

    ResponderExcluir
  71. Eu comecei a usar calcinha ainda na pré-adolescencia quando usava escondido as da minha irmãs, depois comecei a usar para dormir e as vezes quando ia me masturbar.

    Hoje sou casado e uso calcinha e outros acessórios femininos. Em particularmente gosto das mais cavadas e de cor mais clara. Muito legal seu texto.

    ResponderExcluir
  72. Obrigada por seu comentário Madson!
    Fico feliz que tenha gostado!! ;)

    ResponderExcluir
  73. gosto de ussr calcinha sao maçias e comfortaveis sou homem masgosto sim de calcinha femenina

    ResponderExcluir
  74. Eu casado, sempre usei escondido calcinhas da minha irmã, depois da esposa, aos poucos fui falando com esposa meu fetiche, aos poucos ela foi aceitando, colocava para brincadeirinhas com ela, depois para se padrinho de casamento, como estava com barriga meio saliente disse que iria comprar um modelador, comprei uma calcinha modeladora, usei, depois comprei outro modelador fio dental, ai foi fluindo, comecei a comprar calcinhas boxer, depois ela me deu tres calcinhas de renda, hoje só tenho calcinhas como peças intimas. adoramos, estou querendo começar a comprar e usar fio dental também, vamos aos poucos. AMO CALCINHAS. Realista-SP..

    ResponderExcluir
  75. show. tambem adoro.

    ResponderExcluir
  76. Se isso é uma parafilia ou não, as pessoas, homens ou mulheres crossdressers merecem respeito e compreensão.
    Antes de tudo são seres humanos que não escolheram gostar de se vestir com roupas do sexo oposto.
    Escrevo com lágrimas nos olhos porque vejo nos relatos, tudo que já passei, lembro ao sair de uma loja após ter comprado muitas lingeries (um excelente comprador que compra talvez mil a dois mil reais por ano em lingeries) um vendedor falando que se não servissem em mim eu podia voltar porque trocavam as peças me chamando de "moça". Essa loja perdeu o cliente! Nunca mais entrei lá!
    Eu sou homem hétero e sinto atração por lingeries há quase 50 anos. Sempre compro muitas lingeries e uso sozinho, não gosto, nunca gostei nem tenho atração nenhuma por homem, pelo contrário, gosto muito de mulher e as trato com todo o devido respeito que elas merecem. Respeito aqueles que gostem do mesmo sexo mas é completamente diferente de usar roupas do sexo oposto. Minha esposa não sabe que eu uso mas eu compro todas as lingeries dela.
    Gosto de usar lingerie feita para mulher e não as lingeries adaptadas para o corpo masculino como algumas empresas fizeram peças para o corpo masculino, erradamente na minha opinião.
    Hoje nós compramos pela internet e esperamos a entrega em casa mas é muito nelhor sair da loja com uma bolsa cheia de lingeries, chegar em casa e poder estreiar todas sem culpa e que isso não seja considerado um crime.
    Compro a muito tempo, mas deveriam ter mais modelos G , GG , XG, XXG, etc.
    Digam não ao preconceito e a discriminação!
    Desejo a todos que sejam felizes!

    ResponderExcluir
  77. Olá Adonis, obrigada por seu comentário.
    Anotamos sua sugestão de aumentar a grade de tamanhos em G , GG , XG, XXG.
    Um abraço!
    Atenciosamente;
    Flávia Swany ;)

    ResponderExcluir
  78. Roger Takeo30/5/20 10:21 PM

    Comecei a usar calcinhas ocaaionalmente ainda na pré-adolescencia. Hoje tenho 29 anos e uso sempre.

    Minha esposa sabe, e vive bem com isso

    ResponderExcluir
  79. Pelo que vi nos comentários e por dois casos assim que conheço (ambos são héteros) parece que muitos homens, talvez a maiora, começou devido alguma influencia direta ou indiretamente da irmã, geralmente mais velha. E quando os homens ainda eram bem novos

    Talvez o fenômeno esteja de alguma forma ligado à criação do rapaz que vai se identificando com coisas assim

    ResponderExcluir
  80. Obrigada por seu comentário Lívia! ;)

    ResponderExcluir
  81. Espero muito que vocês façam mais modelos com tecidos macios , brilhantes e também com transparência ...algo tipo cetim , seda , com e sem estampas cores variadas claras e escuras com rendas e babados.

    ResponderExcluir
  82. Uso calcinhas, biquini de minha esposa, mini saias e tudo mais a uns 15 anos não gostamos de pelos, e, posso garantir sou Hetero e faz muito bem, amamos isso!!
    Quando viajamos sempre vou no carro vestindo mini saia calcinha e blusa, sem vergonha nenhuma de sermos felizes!!
    Bora a vida é curta!
    Portanto, "Curta vida"!

    ResponderExcluir
  83. Obrigado pelo post Flavia.
    Eu costumo utilizar calcinhas escondido e antes de encontrar este post eu me sentia muito culpado por isso.
    Sou hétero e tenho um relacionamento maravilhoso, porém ainda não tive coragem de contar para a minha parceira por não saber como ela reagiria.

    ResponderExcluir
  84. Fico feliz que tenha gostado Diogo!
    O post foi escrito justamente para esclarecer que o prática não está associada à homossexualidade.
    É gratificante para mim saber que este post tem ajudado muitas pessoas e casais!

    ResponderExcluir
  85. Update: consegui introduzir o assunto mostrando este post e ela me perguntou se tenho vontade de usar. Ela se mostrou compreensiva mas levemente relutante por parecer estranho.

    ResponderExcluir
  86. O que gostei do post e da loja é que anunciam as lingeries masculinas como "masculinas". Muitas lojas já anunciam como produtos homossexuais ou coisas assim. Entendo os motivos mas sempre dá um desconforto comprar algo que dizem que é para algum público que você não faz parte.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  87. Olá Alberto, fico felizes em saber que você gostou do text e de nossa referência as lingeries masculinas.
    Foi justamente para quebrar esse estigma de homossexualidade que foi associado a prática de uso da calcinha que escrevi este post.
    Muitos homens escondem a prática justamente por medo de terem sua opção sexual posta em dúvida.

    Nossos posts já ajudaram muitos casais a se entenderem!
    Obrigada por seu comentário!

    ResponderExcluir
  88. Donizeti catatau29/10/20 6:26 AM

    Também uso calcinha e acho muito normal

    ResponderExcluir
  89. Aqui em casa eu e meu irmão usamos calcinha desde cedo, foi algo diferente que com o passar dos anos foi se popularizando. Direta e indiretamente fomos incluenciados por nossa irmã mais velha (é um diferença considerável de idade)

    Meu irmão casou ano passado e ele e a esposa falam abertamente sobre isso e inclusive possuem conjutos semelhantes "ele e ela". Embora eu saiba disso e minha cunhada saiba que também uso não comentamos sobre isso por ser uma questão bem íntima mas as vezes meu irmão deixa escapar alguma coisa

    ResponderExcluir
  90. Obrigada por partilhar sua experiência conosco Matheus!

    ResponderExcluir
  91. Poxa que legal. Eu Hetero, desde criança gostava de usar calcinhas da minha irmã, ja depois de casado foi duro de convencer esposa, comecei com as boxer, disse que era igual cuecas, só mudava o tecido, após passei para touch, sungas feminina, caleçon, agora já estou usando biquini e tangas, logo vou comprar fio dental, tenho mais de 100, uma oportunidade esposa me presenteou com uma caleçon de renda preta, amei, só quem sabe, minha esposa, minha empregada, pois lava minhas calcinhas e arruma nas gavetas, minha depiladora, minhas vendedoras e meu medico, inclusive tenho consulta hoje com uro, vou com uma tanga vermelha. Abraço

    ResponderExcluir
  92. Olá Claudio obrigada por contribuir com nosso Blog deixando seu comentário e experiência com as lingeries masculinas.
    Um feliz natal para você e sua família!
    Atenciosamente;
    Flávia Swany.

    ResponderExcluir
  93. Tenho 21 anos e já há pelo menos quatro que uso calcinha ocasionalmente em casa ou quando saía. Nunca tive coragem de abrir isso p ninguém mas acho que minha irmã desconfia de algo, no início usei algumas delas mas depois comprei algumas calcinhas pela internet para mim. Mas sempre me incomodou que tanto as calcinhas como as demais lingeries e meias que uso muitas vezes causavam algum.desconforto, imaginava que era falta de prática mas quando descobri as lingeries masculinas entendi que era.um problema na modelagem mesmo

    ResponderExcluir
  94. No meu caso eu fui obrigado usar calcinha desde os 9 anos hj tenho 59 anos desde os 9 só uso calcinha e em casa fico do de calcinha minha mulher e minha filha que compram minhas calcinhas mas sa calcinhas feminina mesmo são quase todas fio dental micro para meus filhos é normal pois cresceram vendo eu de calcinha quando ainda era menino minha mãe comprava calcinha pra mim devido chantagem de um vizinho que me abusava sexualmente e ele exigia que eu vestice calcinha minha mae descobriu e desde entao passou a dar calcinhas pra mim com a concordancia de meu pai pro cara não sair falando que eu era viadoisso durou 4 anos até agente se mudar de lugar e continuei uzando calcinha até hoje nunca usei cueca mas não sou gay eu fui abuzado eu gosto mesmo é de mulher.

    ResponderExcluir
  95. Nunca tive dificuldade de usar calcinha feminina tem umas fiu dental que são larguinha na frente e só uma tirinha atrás eu uso normal são as que tenho mais más tenho algumas que tenho que usar ao contrário é só tirar os lacinhos ou enfeites que tem nelas que ficam normal.

    ResponderExcluir
  96. Oi Victor, eu uso as femininas mesmo,um truque muito legal, usa ela ao contrario, de trás para frente, pois com fora a fio dental a parte de trás é maior e o membro fica bem mais acomodado,

    ResponderExcluir
  97. Diogo, vai aos poucos, tipo umas brincadeiras, pode falar sobre a maciez do tecido, como você se sente bem em toca los e sentir na sua pele, etc, e ai vai, boa sorte e nos conte depois, eu hetero, casado há 30 anos, uso calcinhas direto há mais de 6 anos, cuecas não tenho nem para ir ao medico, kkk

    ResponderExcluir
  98. Adoro usar alcunha no dia dia Tb, hoje sou viúvo, mas minha esposa sabia e comprava para eu usar com ela,.

    ResponderExcluir
  99. Algumas eu uso assim mesmo Claudio, de trás para frente, agora quero comprar esse modelo masculino.

    ResponderExcluir
  100. Algumas eu uso assim mesmo Claudio, de trás para frente, agora quero comprar esse modelo masculino.

    ResponderExcluir
  101. Adoro usar alcunha no dia dia Tb, hoje sou viúvo, mas minha esposa sabia e comprava para eu usar com ela,.

    ResponderExcluir
  102. Oi eu também uso calcinha faço isso desde criança no começo eu usava as da minha irmã adoro o geito que ela modela meu corpo e eu sou homem adorei seu texto fiquei muito feliz em saber que não tem nada errado comigo e eu também gosto de vestidos saias calcas leggings e mais um monte de roupas femininas em fim obrigado seu artigo foi uma boa ajuda pra mim

    ResponderExcluir
  103. Oi eu também uso calcinha desde criança adoro o geito que ela modela meu corpo e eu sou homem adorei seu posts e gosto muito de vestir vestidos saias e calcas leggings e mais um monte de roupas femininas e muito obrigado esse posts me deixou mais tranquilo sabendo que o que eu gosto não é nada de outro mundo

    ResponderExcluir
  104. Fico feliz que tenha gostado do post Cristiano.
    Obrigada por seu comentário!

    ResponderExcluir
  105. Fico feliz que tenha gostado do post Cristiano.
    Obrigada por seu comentário!

    ResponderExcluir
  106. Adoro usar calcinha, uso diariamente.adorei o post.

    ResponderExcluir
  107. Fico feliz que tenha gostado do Post Tadeu.
    Obrigada por seu comentário!

    ResponderExcluir
  108. Não gosto de usar lingerie para homens, já tentei. Prefiro a tradicional e linda calcinha feminina. Amo este universo cheio de cores, modelos, roupas e acessórios. No réveillon, eu e minha esposa fomos à casa do meu cunhado vestindo calcinhas brancas de renda iguais. Isso pra mim não tem preço, coisa que não aconteceria com o uso da calcinha masculina.

    ResponderExcluir
  109. Oi Nicolau, você já experimentou a linha de Calcinhas Masculinas da Swany’s Lingerie?
    Os produtos masculinos da Swany’s são confeccionados com tecidos de alta qualidade e delicadeza.
    As peças da Swany's Lingerie são delicadas e confortáveis, com tecidos macios, em renda, malha e cotton. Para vários gostos e preferências!

    Muitos clientes que não haviam se adaptado aos produtos de outras marcas, após usarem as peças da Swany’s adoraram.

    > Confira o depoimento dos Clientes: http://www.swanyslingerie.com.br/pagina/depoimentos-de-clientes.html

    > Confira os Modelos de Calcinhas Masculinas: https://www.swanyslingerie.com.br/calcinha-para-homem

    Obrigada por seu comentário!

    ResponderExcluir
  110. Parabéns eu tb já passei o reveillon de calcinha branca com rendas.

    ResponderExcluir
  111. Nicolaubh,, eu e também só uso calcinhas, comecei as as boxers, que esposa já sabia que eu adorava, iniciei por estas para convencer a ela que era tipo cueca, mas com toque feminino, dai, passei para touch, sunga feminina, biquini, agora estou nas tangas, logo passo apara as fios e String sempre compro mesmos modelos e cores para eu e esposa, só muda tamanho, as minhas P e dela M, já saímos muitas vezes com mesma cor e modelo. é incrivelmente deliciosa sensação. Mas não uso soutien, camisola etc. adoro e uso só calcinha. Abraço.

    ResponderExcluir
  112. por favor não....[moderado]

    ResponderExcluir
  113. delcio barbosa santana3/4/21 9:36 PM

    eu não uso mas tenho vontade de usar esses 2 dias eu vi falar na calcinha masculina pretendo comprar e usar escondido para ninguém ver.

    ResponderExcluir
  114. delcio barbosa santana3/4/21 9:48 PM

    não desconfie de mim. por causa disso gosto de mulher [moderado]. e não sinto nada por homem. calcinha e atraente mais bem feita e mas bonita do que cueca. eu espermentei da minha prima eu pegava as calcinha dela para cheira ai veio a ideia de vestir. estou doido para comprar.

    ResponderExcluir
  115. Décio eu tb sempre usei, e nem por isso tirou minha masculinidade.
    Gosto de mulher

    ResponderExcluir
  116. Décio, vc vai adorar usar.

    ResponderExcluir
  117. Bacana , eu tb usava com minha esposa.
    E uso tds os dias

    ResponderExcluir
  118. Carlos Semog17/8/21 1:01 PM

    Diferente da maioria eu uso e quem me incentivou foi minha esposa. Ela falou que viu nos blogs e ficou curiosa. Depois de eu insistir ela confessou que eu saindo de calcinha a chance de eu sair com outeas mulheres era menor. Enfim eu adorei a ideia e hoje faz parte do meu vestuário.

    ResponderExcluir
  119. Esposa esperta a sua Carlos! rsrrsrs
    Fica a dica para as demais esposas que passarem por aqui.

    Obrigada por colaborar com o Blog!

    ResponderExcluir
  120. Qdo iso o sexo.fica bem.mais interessante,.e minna ecposa gosta.e me deu vahis

    ResponderExcluir
  121. Uso lingeries 👙 com frequência discretamente no dia a dia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Saiba as cores de Lingerie que mais excitam os Homens

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!