Pular para o conteúdo principal

Futebol Americano de Lingerie

Você sabia que existe uma liga de Futebol Americano Feminino de Lingerie?

Hoje vou falar um pouco sobre essa curiosidade. A Liga de Futebol Americano Feminino de Lingerie que virou sensação nos EUA, Austrália e Canadá. 

Jogadoras da LFL

O que é a Liga de Futebol Americano de Lingerie?

Antes conhecida como Lingerie Football League (Liga de Futebol de Lingerie), surgiu em 2009 nos EUA a partir de um especial de TV que rolava no intervalo do Super Bowl, a modalidade foi criada por Mitch Mortaza. Com estilo de jogo parecido ao do Futebol Americano Indoor, a princípio dava-se mais importância para a lingerie, por esse motivo o jogo não tinha muitas regras. Com o passar do tempo o jogo foi se popularizando e algumas alterações foram feitas para deixar a modalidade mais profissional. Além da aplicação de regras o nome da liga foi alterado de Lingerie Football League para Legends Football League, essas alterações foram necessárias para dar mais credibilidade ao evento.

Uniforme Liga LFL Futebol Americano de Lingerie

O "uniforme" das jogadoras é composto por ombreiras, capacetes, pinturas de rosto e lingerie, claro! Calcinha estilo esportiva, sutiã e algumas vezes ligas de perna completam o uniforme. Já se discute também algumas alterações na vestimenta, substituindo a lingerie por um uniforme mais coberto. Pois para alguns a pouca roupa e a beleza das jogadoras geram distrações.

Uniforme LFL 2018.jpg

Além dos Estados Unidos, a modalidade conta com outras duas ligas na Austrália e Canadá, mas também já começou a ganhar força na  Europa. É possível acompanhar a programação dos jogos através da página oficial no Facebook e no site da LFL. Um dos grandes atrativos deste esporte é poder ver mulheres fortes e poderosas jogando futebol americano com pouca roupa. Um outro atrativo da modalidade são os ângulos privilegiados, pois em meio a emoção do jogo, algumas jogadoras ficam com a bunda ou o peito à mostra, além das posições bem sugestivas a cada queda ou jogada. 

Espero que você tenha gostado deste post e tenha aprendido um pouco mais sobre o universo feminino e da lingerie. Afinal de contas lingerie faz sucesso por onde passa.

Veja também: Tipos de Calcinha Fio Dental

Um beijo e até o próximo post! 

Conheça nossa loja Internacional!

Comentários

  1. An attentiongrabbing dialogue is worth comment. I believe that you must write extra on this subject, it won't be a taboo topic but typically persons are not enough to speak on such topics. To the next. Cheers ekedeedekedd

    ResponderExcluir
  2. Thank you John!
    I'm glad you enjoyed the content. It's a pleasure to know what the reader liked.
    Graciously;
    Flavia Swany

    ResponderExcluir
  3. Mauricio Saaverda Sánchez10/7/19 7:14 AM

    Eu nunca entendi muito bem as regras do futebol americano mas essa liga parece interessante.

    Acho curioso como alguns países, em especial os EUA, tem uma "Cultura de Lingerie" bem desenvolvida. Esportes e desfiles de lingeries, diversos modelos e marcas, peças masculinas, concursos, books pessoais e coisas do tipo são muito mais comuns por lá. Tenho a impressão que por aqui a grande parte das pessoas só enxergam as lingeries como peças intimas, e existe um certo constrangimento no assunto.

    Mas também percebo que temos nos mexido bastante ultimamente, discutido e "investido" nessa "cultura". Olhem essa liga por exemplo: movimenta dinheiro, atrai mulheres para a prática esportiva, divulga lingeries, envolve moda, envolve diversão e criatividade. Foi uma sacada muito boa e parece que o público gostou.

    Ps. Ainda não conhecia essa liga mas no passado ouvi dizer sobre uma liga de basquete feminino de lingerie. Então, já são ao menos duas ligas ;)

    ResponderExcluir
  4. Aqui no Brasil já vi e participei de coisas semelhantes em festas e jogos de universidades. Traz um clima de festa, competição e descontração. Acho que a galera gosta por conta disso

    ResponderExcluir
  5. Olá Palmer,
    Obrigada por contribuir com nosso blog!

    ResponderExcluir
  6. Essa modalidade deveria ser trazida para o Brasil, futebol americano de lingerie com os corpos das brasileiras seria o maior sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Torcendo para chegar no Brasil XD

    ResponderExcluir
  8. Lendo esse texto lembrei de uma matéria que li jornal alguns meses atrás de uma academia em Londres onde os pagavam uma nota para apanharem das mulheres. Não tinha conotação sexual eram modelos e atletas que no ringue derrubavam, davam chaves e mais um monte de coisa nos caras. As vezes de lingerie, as vezes de super-heroínas e etc... Dá uma procurada depois ;)

    ResponderExcluir
  9. Se tivesse uma dessas aqui em Goiânia eu iria com certeza

    E não me importaria em apanhar para a Mulher Maravilha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Homem que usa calcinha é Gay?