Pular para o conteúdo principal

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Não é nenhuma novidade que a calcinha fio dental enlouquece os homens. Você já se perguntou porque os homens gostam tanto de calcinha fio dental? No post Porque a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens expliquei os motivos. Mas diante de tantos modelos de fio dental, você já se perguntou qual tipo de calcinha fio dental seu gatinho mais gosta de ver em você? Não!? Então é bom começar a se perguntar, pois assim como nós mulheres temos preferências por modelos de calcinha fio dental, os homens também têm.

Conheça os diferentes modelo de Calcinha fio Dental.

Atualmente no mercado da lingerie encontramos diversas opções de calcinha fio dental. É possível encontrar modelos de fio dental pouco cavado e os bem cavados. Fio dental com laterais fininhas e grossas, enfim temos uma infinidade de opções.

Assim como algumas mulheres, têm homens que não gostam muito do modelo fio dental, preferem tangas. E por não saberem disso suas amadas acabam usando um modelo que não os agradam muito. Por outro lado têm os homens que querem que suas mulheres usem o menor modelo possível, pois para eles quanto menor o tamanho da calcinha melhor.

Leia também: Por que a calcinha excita os Homens?

Homens gostam mais de Calcinha Fio Dental Cavada ou Pouco Cavada?

A minoria dos homens gostam de calcinhas modelo tanga e caleçon, algo em torno dos 10%. Em contra partida 90% dos homens gostam do modelo fio dental. Deste total apenas 12% gostam dos modelos de fio dental menos cavado os outros 78% preferem os bem cavados. Tem homens que acham que o sexo com uma mulher usando calcinha fio dental se torna melhor.

As calcinhas fio dental bem pequenas de renda ou com transparência são as mais apreciadas pelos homens. A cor preta também está no topo da lista.

Qual a cor de lingerie que mais excita os homens.

  • Fio Dental Pouco Cavado

Os modelos de fio dental pouco cavado são aqueles com laterais mais largas e com a parte de trás mais coberta. Estes são mais populares entre as mulheres, a maioria dos homens não gostam de calcinhas com muita cobertura ou tecido. Veja abaixo exemplo de calcinha fio dental mais discreta:
 
  • Fio Dental Super Cavado
Os modelos de fio dental cavados são aqueles que têm cobertura mínima na parte de trás e nas laterais. Alguns modelos têm somente uma tirinha ou um pingente na bunda. Esses com certeza são os mais desejados pelos homens. Se você estiver querendo deixar o gato babando invista neste modelo de calcinha. Claro que vale também sondar o gosto do parceiro, pois como falei no tópico anterior, a maioria e não 100% dos homens apreciam os fios cavados. Veja abaixo alguns modelos cavados:
  

Se você é homem e está lendo este post, as informações abaixo são para você!

Tem homens que querem uma mulher sexy, mas não encorajam suas parceiras à serem ousadas. Não presenteiam suas amadas com uma lingerie. Quem disse que homem não pode comprar lingerie para dar de presente? E quem falou que é errado fazer isso? Pois bem, se você gosta de ver sua mulher usando lingerie sexy, incentive-a, faça uma surpresa ou escolham as peças juntos.

Saiba como escolher lingerie para dar de presente.

Alguns homens não valorizam a produção da mulher. Muitas vezes a mulher perde horas escolhendo uma lingerie bonita para agradar e fazer diferente nos momentos íntimos, mas os homens simplesmente não notam. Então se você é do tipo que não repara na calcinha que sua mulher está usando, é bom parar para observar. Caso contrário, isso vai deixar sua amada desestimulada e ela vai pensar em agradá-lo cada vez menos, quando o assunto for lingerie. Afinal, para quê ela vai perder tempo se produzindo para alguém que não presta atenção?

Espero que você tenham gostado do post e até o próximo! 

Conheça nossa loja Internacional!

Comentários

  1. todas calcinhas fio fental são sex.depende do corpo q estar usando..

    ResponderExcluir
  2. marcio sakuma10/3/19 6:21 AM

    eu tenho as minhas preferidas que ela use para mim e eu para ela gosto muito das fio preta, branca e vermelha lindas elas e quando minha esposa a usa e eu a vejo nela nossa sobre um tesão um amor sabe uma delicia e ver minha esposa com uma lingerie vermelha amo em ver nela me deixa eu mais apaixonado nela quando a vejo

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro as calcinhas fio dental, todas elas, mas em especial as menos cavadas. Acredito que assim as mulheres mantem a sensualidade ou mesmo tempo que passam um gostinho de "tenho mais" e "surpresa".

    Tenho uma curiosidade: as mulheres que aparecem nas postagens dos blogs são modelos da Swanys ou são fotos da internet??

    ResponderExcluir
  4. Algumas das imagens utilizadas em nossos posts são de nossas modelos e outras da internet para complementar o conteúdo.

    Obrigada por seu comentário! ;)

    ResponderExcluir
  5. Uou... Com o devido respeito mas não posso deixar de dar os parabéns para essas modelos 👏👏😉

    ResponderExcluir
  6. Mateus Felipe14/10/19 5:56 AM

    É difícil dizer com o tipo de calcinha que mais me agrada. Sempre fico com impressão de que o último modelo que vi é melhor.

    O post também dá dicas para os homens reparem e acompanharem as calcinhas da esposa, comecei a fazer isso e minha esposa respondeu muito bem

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que nossas dicas deram certo para você Mateus!
    Mulher gosta de ser notada e de saber que o look chamou a atenção. E quando o homem faz "aquele elogio", mostra que valeu a pena o investimento na produção e a auto estima vai para as alturas.
    Obrigada por seu comentário.

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal esse e outroa textos do blog porque eles falam de assuntoa que envolvem sensualidade e intimidade mas sem as baixarias tão frequentes na internet.

    Ps. Amei os produtos tambem

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que tenha gostado Byanca.
    Obrigada por seu comentário!! =D

    ResponderExcluir
  10. Eu sou casado há 24 anos com minha esposa. Compro calcinhas para ela desde que éramos noivos. Eu gosto dos modelos fio-duplo, que é menos cavado.Acho que valoriza mais o bumbum da mulher, porém não deixo de comprar um modelo string com fio mais cavado. É muito estimulante ver a esposa vestida assim...rs.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por seu comentário Peter!

    ResponderExcluir
  12. Carlos Cordeiro30/7/20 3:50 AM

    Adoro ver uma mulher de lingerie bem bonita e sensual, para mim é a peça mais importante, fico um tempo só observando antes de ir pra cama as vezes fico acariciando cemitindo o tecido na mão , aí vou ao delírio

    ResponderExcluir
  13. Legal!!

    Mas agora falta um texto sobre o tipo de calcinha que os homens gostam de USAR 😆😆

    ResponderExcluir
  14. Eu amo os modelos de fio dental duplo, são os melhores que tem, sendo fio dental, eu amo...
    Eu amo todas cores, porém eu amo mais as vermelhas, prestas, azuis e cores nude

    ResponderExcluir
  15. Eu sou homem tenho 47 anos já faz 27 anos que descobri que eu gosto tanto de calcinha que de uns tempos pra cá eu as uso diariamente,e muito gostoso,sou heterlo


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Saiba as cores de Lingerie que mais excitam os Homens

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!