Pular para o conteúdo principal

História da Revista Playboy Lingerie

Hoje vou falar sobre essa revista que permeia o mundo masculino, com os seus encantos. Popularmente conhecida como revista de mulher pelada. Mas você sabia que a Playboy também teve uma edição especial voltada para lingerie? Não!! Então continue lendo para saber mais sobre essa história.

Quando e onde surgiu a Revista Playboy?

A primeira edição da Revista Playboy foi lançada em Chicago no ano de 1953 e só chegou ao Brasil em 1975, trazida pela Editora Abril e teve seu nome trocado de Playboy para Revista do Homem, devido ao Regime Militar instalado no País. Somente em 1978 que foi possível comercializar a revista com seu nome original. A Playboy já publicou diversas revistas com edições especiais (Playboy Special Editions), suas publicações são periódicas, a Playboy escolhe um tema ou modelo para ser o destaque da edição.

Aqui no Brasil as edições especiais reúnem na maioria das vezes as principais capas das últimas revistas, um exemplo disso foi a edição de aniversário de 40 anos da Revista no Brasil, que reuniu 40 mulheres que fizeram história na Playboy. 

Playboy Edição Especial

No Brasil a revista é sinônimo de mulher pelada, mas a Playboy não produziu somente revista de mulher nua durante sua história, existe uma Edição Especial chamada Livro de Lingerie Playboy (Playboy book of Lingerie) onde as modelos posam com lingeries sensuais. Diferente da revista mensal, que traz uma variedade de artigos e colunas de opinião, a edição especial valoriza mais as fotografias e traz o mínimo possível de texto, mostrando apenas as legendas das fotos. Esse modelo de revista não chegou a ser comercializado no Brasil.

Book of Lingerie Playboy

A primeira edição da Book of Lingerie da Playboy foi lançada em 1984, depois  foram publicadas mais duas edições, uma no ano de 1987 e outra em 1988. A aceitação foi tão boa, que a partir de novembro de 1988 a Playboy passou a lançar o Book a cada dois meses. Essa se tornou a série especial mais longa da história. 

Playboy Lingerie
A revista permaneceu com o Book of Lingerie Playboy até setembro de 2002 quando teve seu nome alterado para Lingerie e parou de ser comercializada em 2012. 

Revista Playboy Lingerie Janeiro e Fevereiro 2003 Revista Playboy Lingerie Janeiro e Fevereiro 2003

REvista Playboy Lingerie Janeiro 2012 
Revista Playboy Lingerie Dezembro e Janeiro 2012

Dicas para Colecionadores de Revista Playboy

Para quem gosta de Colecionar Revistas da Playboy existem vários sites que disponibilizam o Book of Lingerie Playboy para Download em PDF, mediante pagamento. É possível encontrar Download no eBay e Amazon a partir de $2,99 dólares. 

Atualmente é possível encontrar a edição Playboy Lingerie Calendar (Calendário de Lingerie Playboy), com modelos diferentes para cada mês. Essa também não está disponível no Brasil.

Lingerie Calendar 2017 Capa.jpg 
Capa

Val Keil Playboy Calendar 2017.jpg Calendário do mês de Fevereiro 2017

Playboy Lingerie Calendar 2017.jpeg Capa e Contra Capa

Calendário Playboy Lingerie

Simbologia Playboy

O Coelho da Playboy se tornou o símbolo mundial da sensualidade, indo além e se tornando marca de Roupa e Lingerie. A procura por lingeries com símbolo da Playboy é muito grande, pois a marca está associada a sexualidade e sensualidade. Atualmente no mercado é possível encontrar diversos produtos com o mascote da revista, conjuntos de lingerie, calcinhas e fantasias.

A Lingerie da Playboy encanta os homens e deixam as mulheres mais provocantes.


CALCINHA FIO DENTAL PLAYBOY COM PINGENTE_1 (1) Calcinha Fio Dental em Renda Perfumada com Pingente Playboy

Veja também: Tipos de Calcinha Fio Dental

Particularmente eu não conhecia esse lado da Playboy e confesso que achei muito interessante, além de muito bonitas as lingeries expostas por suas modelos.

Espero que você tenha gostado deste post. Um beijo e até o próximo!

Conheça nossa loja Internacional!

Comentários

  1. Mauricio Saaverda Sánchez18/9/19 2:46 PM

    Revistas eróticas ou sensuais (são diferentes) perderam muito espaço com a internet. Mesmo sendo um símbolo ou marca tão grande como a Playboy

    ResponderExcluir
  2. Caramba, olhem só essas coelhinhas, uma mais "mulherão" que outra!

    Hoje em dia que o interesse dos homens por lingerie está cada vez mais comum conheço muitos que iriam preferir esta revista ao invés da Play Boy clássica

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seu comentário Kaila!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Uma revista de lingerie certamente faria o maior sucesso hoje, tanto entre os homens como entre as mulheres

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por seu comentário Diego! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Saiba as cores de Lingerie que mais excitam os Homens

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!