Pular para o conteúdo principal

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Calcinha Fio Dental!!! No post de hoje vou falar dessa peça, que apesar de vivermos em tempos "modernos" causa tanta polêmica. Existem várias perguntas e dúvidas que rondam essa calcinha. Vou citar as perguntas mais frequentes que rodeiam a Linda, Charmosa, Sensual e mais procurada das calcinhas. Peço desculpas as pessoas que não partilham da mesma opinião sobre esse modelo.


Porque mulheres usam calcinha fio dental.png

Muitas mulheres não gostam de usar a calcinha fio dental, pois não se sentem bem. O que é compreensível, porque gosto é algo que não se discute. Por outro lado tem as mulheres que usam vez ou outra para fazer um charme em uma noite especial com o seu amor e tem aquelas que usam quase todos os dias, simplesmente por amarem o modelo e sentir-se confortável com a calcinha fio dental.

Perguntas Frequentes:

Vou começar respondendo a pergunta Título do Post!

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Simples! Não tem muito mistério nessa resposta. Para se sentir desejada, bonita e porque a maioria dos homens adoram. Sim, isso mesmo! Eles adoram. Saiba porque os homens adoram calcinha fio dental.

Mulher bonita de calcinha fio dental.png

Outros motivos que levam as mulheres a usarem calcinha fio dental são: o fato de achar a estética bonita, por não gostar de ver o elástico da calcinha marcando na roupa, outras usam porque não se sentem bem com calcinhas maiores, que ficam saindo do lugar o tempo todo.

Exemplo: Calcinhas Modelo Tanga e Caleçon.

Calcinha incomodando

Já ouvi relatos de mulheres que acham a calcinha fio dental uma peça coringa, pois une o útil ao agradável. Porque deixa os homens loucos e são ao mesmo tempo confortáveis.

Só posso usar Calcinha Fio Dental em Momentos Íntimos?

Não! A calcinha fio dental não foi feita somente para ser usada nas noites especiais. Elas também são peças chave na hora de compor um look. Imagina só, você comprou um belo vestido de seda, viscose ou cotton e vai usar uma tanga que fica marcando e mostrando o tamanho da calcinha? Fica feio só de pensar!

calcinha apertada marcando na roupa e vestido.png

Ao usar uma calcinha fio dental adequada com o vestido, sua marca não vai ficar visível, deixando o look impecável. Mas, fique atenta aos tipos de tecido de cada calcinha! Veja as dicas no final do post.

Usar Calcinha Fio Dental é Desconfortável, Incomoda?

Para quem gosta a calcinha fio dental não incomoda nem um pouco!

As amantes do modelo não abrem mão, usam calcinha fio dental com modelagem mais básica no dia a dia e separam as mais detalhadas e trabalhadas para as "noite quentes".

Já tem outras pessoas que só de olhar já se sentem incomodadas. Se você nunca usou, mas tem vontade, a dica é: Faça um teste! No início pode até ser um pouco desconfortável, mas não desista! Compre modelos de calcinha fio dental pouco cavadas e com tecidos diferentes. Tem para todos os gostos!

qual modelo de calcinha fio dental é melhor para usar.jpg

Devo usar Calcinha Fio Dental no Primeiro "Encontro"?

Claro que sim! Porém, é interessante que você dê uma sondada antes, principalmente se o relacionamento for recente. Até porque o gosto por calcinha fio dental não vale para 100% dos homens, tem alguns que não curtem o modelo. Se o objetivo for impressionar, vale a pena sondar, para ver que tipo de calcinha fio dental ele mais gosta, até porque existe mais de um tipo de calcinha fio dental.

Outro ponto importante é saber a cor preferida do gatinho. Com essas informações na mão, não tem como errar!

Saiba as cores que mais Excitam os Homens.

Além dos questionamentos anteriormente citados, ainda existe muito receio quando o assunto é calcinha fio dental. Algumas pessoas associam a calcinha fio dental a vulgaridade, assunto este que já expliquei no Post Calcinhas para Momentos Especiais. Ser vulgar não tem relação alguma com o uso da Calcinha Fio Dental. Até mesmo porque a palavra vulgar é usada de forma errada nesse quesito, basta consultar nosso bom e velho Dicionário Aurélio, que você verá o significado correto. 

Qual Calcinha Fio Dental Usar?

Essa é uma pergunta constante entre as mulheres, essa dúvida é comum em quem não tem o hábito de usar o modelito. Para você que já se perguntou sobre qual calcinha fio dental usar?! A resposta é simples, use uma que te deixe confortável, além de agradar o gatão é claro! 

Se você nunca usou calcinha fio dental, deve estar se perguntando: Tá, mas como vou saber qual é confortável se nunca usei?

Simples! Compre modelos de renda ou sem costura, que são os mais confortáveis ou compre vários modelos e teste-os. Afinal só podemos ter opinião sobre algo que já provamos. Para facilitar a vida das iniciantes vale a pena ver o post sobre os Tipos de Calcinha Fio Dental.

Dicas de Como usar Calcinha Fio Dental

1. Usar Calcinha Fio Dental com Calça Legging: Se for usar legging, evite os modelos de renda, babados e laços. O tecido da legging liso e apertado deixará o modelito à mostra, o que não vai ser legal, já que o objetivo de usar legging com calcinha fio dental é não deixar a marca da calcinha visível. Neste caso, é melhor optar pelos modelos em microfibra, poliamida ou algodão.

legging-como-usar da forma certa.jpg

2. Usar Calcinha Fio Dental com Vestido: Se o vestido for soltinho, você pode usar qualquer modelo e tecido (renda, microfibra, algodão). Agora se o vestido for colado, fuja dos modelos com muitos detalhes. Aposte nos modelos sem costura ou os que possuem fio dental duplo.

vestido-tubinho-vermelho-colado

3. Fique atenta ao tamanho: Não compre calcinhas fio dental muito pequenas, respeite o seu manequim, quando muito apertadas podem causar desconfortos e culotes.

tipo-calcinha-ideal.jpg

4. Roupas Claras ou Brancas: Se a roupa for transparente, procure usar as calcinhas no tom da pele. Os modelos com corte a laser são uma ótima opção.

Calcinha Fio Dental sem Costura com Corte à Laser.png

Espero que você tenha gostado e que as respostas para estas perguntas mais que frequentes tenham te ajudado. Se preferir deixe um comentário!

Um beijo e até o próximo post.

Conheça nossa loja Internacional!

Comentários

  1. Adorei a matéria! Adoro usar as tangas g String são as melhores e com vestido uso as sem costura.

    ResponderExcluir
  2. Olá Kari Fico feliz que tenha gostado do Post.
    Obrigada por seu comentário! ;)

    ResponderExcluir
  3. Normal e interessante, eu uso em casa e acho diferente

    ResponderExcluir
  4. Gostei!

    Conheço muitas mulheres que fazem esses questionamentos e demonstram as mesmas preocupações.

    Sobre usar fio dental no primeiro encontro, acho importante a sondada mas já me perguntaram isso algumas vezes e eu sempre recomendei.

    As calcinhas fio dental passam para o imaginário masculino uma imagem de mulher ousada, decidida e sensual. Se formos assim no primeiro encontro vamos "chegar chegando" vamos conquistar o boy e ao mesmo tempo passaremos o recado de "não vá pisar na bola comigo".

    É muito importante ser sensual mas também é importante sermos fortes e decididas e fio dental no primeiro encontro demonstra as duas coisas.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Palmer por seu comentário!
    Seu comentário ajuda outros leitores e leitoras com dúvidas. ;)

    ResponderExcluir
  6. É importante ressaltar que muitas mulheres começam a usar calcinha fio dental com oa menores modelos que existem. Um erro! Para quem não tem hábito é melhor começar pelos modelos maiores, depois os intermediários e só depois os mais fininhos.

    Ninguém começa uma prática pelo nível hard né amigas?

    Algumas mulheres fazem isso e depois desistem achando que Calcinha fio dental não são para elas, mas basta uma pequena correção de modelo e logo logo tudo fica bem.

    E a propósito, os homens adoram mesmo ;)

    ResponderExcluir
  7. Muito bom seu comentário Mônica.
    O ideal é começar devagar mesmo!!! ;)
    Obrigada por sua contribuição.

    ResponderExcluir
  8. EU USO E ME SINTO BEM

    ResponderExcluir
  9. Sou adepto e colecionador de lingeries 👙 uso fio dental fico o dia todo já me acostumei nem incomoda mais tenho algumas que tem somente aquele fio bem pequeno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Homem que usa calcinha é Gay?