Pular para o conteúdo principal

Conheça o Estilo de Lingerie de Cada Signo

Cada pessoa tem uma personalidade, um gosto e uma preferência. No post de hoje vamos aprender um pouco sobre a preferência de cada signo com relação a lingerie. Quem tem o hábito de consultar horóscopo já deve ter visto a diferença que tem entre os signos de acordo com o seu elemento, período de nascimento do mês e ano. Acredita-se que isso tem ligação direta com a personalidade de uma pessoa. Mas, e quanto a lingerie será que o signo também influencia na hora da escolha dos modelos e cores das peças?

Vamos ver a seguir a Preferência de cada Signo em relação a Lingerie, depois quero que você responda a enquete e fale se a preferência do seu signo está correta.

  • Áries

Áries é o primeiro signo do zodíaco, pertencente aos nascidos no período de 21 de março à 20 de abril. O seu elemento é fogo e é regido por Marte.
Aries.png

As mulheres arianas são independentes, não têm medo de quase nada, muito menos de explorar sua sensualidade. Pertencente ao elemento fogo, adoram cores fortes como: Vermelho, Amarelo e Roxo. Quando o assunto é lingerie o lema das arianas é: Quanto menor melhor! Na hora da sedução preferem um bom Corpete com Cinta Liga, uma luva também pode compor o look. 

Saiba porque a Calcinha Fio Dental é a preferida dos Homens.

  • Touro

Touro é o segundo signo do zodíaco, pertence ao elemento Terra e é regido por Vênus, a Deusa do Amor. São pertencentes a este signo as pessoas nascidas no período de 21 de abril à 20 de maio.
Touro.png

As mulheres taurinas são discretas e tem um gosto indiscutível e muito sensual, seus sentidos são muito aflorados. Não gostam de cores muito chamativas, porém se a lingerie tiver a cor vermelha unida a cor preta pode interessar a essas mulheres. Na hora de comprar uma lingerie para impressionar, as taurinas preferem corpete preto com laços vermelhos ou todo preto. Meias 7/8 e cinta-liga são acessórios obrigatórios em suas gavetas quando o assunto é lingerie para seduzir.

  • Gêmeos

As pessoas nascidas no período de 21 de maio à 20 de junho são pertencentes ao signo de Gêmeos. Signo de ar, regido por Mercúrio conhecido como o mensageiro dos Deuses. Pessoas desse signo são muito comunicativas.
Gemeos.png

Quando o assunto é lingerie, as mulheres geminianas são muito práticas e preferem as lingeries mais confortáveis, mas isso não significa que elas não saibam dar valor a uma boa dose de sensualidade. Na hora da escolha, uma conjunto de lingerie branca ou amarela com detalhes em renda cairá muito bem. Quando vão usar corpetes preferem os mais confortáveis e sem muitos detalhes. 

  • Câncer

As pessoas nascidas no período de 21 de junho à 21 de julho são pertencentes ao signo de Câncer.  Signo do elemento Água regido pela Lua. 
Cancer.png

As mulheres cancerianas são românticas e sensuais, adoram flores, rendas e laços. Na hora de escolher uma lingerie sensual, estes elementos devem estar presentes. Quando escolhem corpetes preferem os que possuem a parte de cima destacada. As cancerianas também gostam de lingerie com cores suaves, como: Branca, pérola e verde-água.

Saiba as cores de Lingerie que mais excitam os homens.

  • Leão

As pessoas nascidas no período de 22 de julho à 22 de agosto são pertencentes ao signo de Leão. Signo do elemento fogo regido por Sol.
Leão.png

As mulheres de leão são sensuais e exuberantes e quando o assunto é lingerie, elas  não são nada discretas. Adoram lingerie de cores quentes e chamativas, suas cores preferidas são: Vermelho Carmim, Pink e Vinho. Preferem as peças com muitos detalhes, se for corpete adoram os que tem renda, fitas, laços e claro que não pode faltar a cinta liga.

  • Virgem

As pessoas nascidas no período de 23 de agosto à 22 de setembro são pertencentes ao signo de Virgem. Signo do elemento Terra regido por Mercúrio.
Virgem.png

As mulheres de virgem são bem discretas, mas na intimidade são bem sensuais, preservam o bom gosto e sabem dosar sensualidade e descrição na medida certa. Na hora de escolher a lingerie apostam nas calcinha rendadas, não muito pequenas e que deixem suas curvas acentuadas. Os corpetes também agradam as mulheres de virgem, principalmente nas cores preto e azul marinho.

  • Libra

As pessoas nascidas no período de 23 de setembro à 22 de outubro são pertencentes ao signo de Libra. Signo do elemento Ar regido por Vênus.
Libra.png

As Librianas prezam pelo bom gosto e equilíbrio na hora de escolher a lingerie. Com sua discreta e elegante sensualidade não poderia ser diferente. As librianas gostam de lingeries delicadas e com cores suaves como: Branco, Pérola, Rosa suave e Verde-água. 

  • Escorpião

As pessoas nascidas no período de 23 de outubro à 21 de novembro são pertencentes ao signo de Escorpião. Signo do elemento Água regido por Plutão.

Escorpião.png

O Signo de escorpião é um dos mais sensuais do zodíaco. As escorpianas fazem jus ao título, pois o sexo é um ponto muito importante na vida das mulheres de escorpião. Quando o assunto é lingerie a mulher de escorpião não é de economizar, adora investir em peças lindas e sensuais. Suas cores preferidas de lingerie são: Vermelho, Preto, Azul Marinho e Vinho. As mulheres deste signo adoram usar corpetes e abusam dos acessórios de lingerie, como: Meias 7/8, Persex e Cinta-liga.

  • Sagitário

Nascidos no período de 22 de novembro à 21 de dezembro são pertencentes ao signo de Sagitário. Signo do elemento Fogo regido por Júpiter.

Sagitario.png

No que diz respeito a lingerie a mulher de sagitário é bem versátil, usa qualquer peça para agradar seu amor, desde que se sinta bem claro! As sagitarianas são bem picantes, adoram brincadeiras na hora da intimidade, também gostam de um bom e velho Strip-tease! Para elas os corpetes são as melhores lingeries para impressionar e seduzir o amado, amam a cor vermelha. Cinta-liga e meias 7/8 também estão em sua preferência.

Saiba como fazer uma performance de Lap Dance para seu amado.

  • Capricórnio

Pessoas nascidas no período de 22 de dezembro à 20 de janeiro são pertencentes ao signo de Capricórnio. Signo do elemento Terra regido por Saturno, senhor do tempo.

Capricornio.png

Considerado um dos signos mais discretos do zodíaco, as mulheres deste signo não poderiam ser diferentes. Porém isto não significa que as capricornianas não sejam sensuais, muito pelo contrário, elas são muito sensuais mas só costumam mostrar isto para seu amado, principalmente os que lhes transmitem segurança e propõem compromisso. Quando o assunto é moda íntima, as capricornianas gostam de lingeries discretas e de preferência em tons escuros. O estilo da lingerie vai variar de acordo com a ocasião, podendo variar desde um conjunto em renda à um lindo e poderoso corpete.

  • Aquário

Pessoas nascidas no período de 21 de janeiro à 19 de fevereiro são pertencentes ao signo de Aquário. Signo do elemento Ar regido por Urano.

Aquario.png

As mulheres aquarianas adoram se sentir livres. Quando o assunto é lingerie gosta de escolher de acordo com a ocasião, variando de um simples conjunto a uma lingerie sofisticada, de preferência nos tons azul marinho e preto com renda bordada, lingerie em cores claras também agradam as aquarianas e combinam com a leveza do signo. Mulheres de aquário adoram surpreender seu amor. 

  • Peixes

Pessoas nascidas no período de 20 de fevereiro à 20 de março são pertencentes ao signo de Aquário. Signo do elemento Água regido por Netuno, deus dos mares.

Peixes.png

As mulheres de peixes são românticas e adoram preservar o romantismo no relacionamento. As lingeries preferidas destas mulheres são as de tons claros, como: Verde-água, azul piscina, branco e amarelo clarinho. Na hora de escolher a lingerie as piscianas dão preferências para as peças toda em renda.

E aí! O que você achou deste post? 

Deixe sua opinião na enquete!

Conheça nossa loja Internacional!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Saiba as cores de Lingerie que mais excitam os Homens