Pular para o conteúdo principal

Saiba as cores de Lingerie que mais excitam os Homens

Nós sabemos que a cor bege é uma das cores que menos excitam os homens! A cor bege não realça as curvas e não se destaca na pele e este é o principal motivo do desinteresse dos homens por essa cor. Você sabe qual a cor que deixa eles mais excitados? Não! Então neste post você vai ficar antenada sobre as cores que mais excitam os homens e como acertar na escolha da cor.

Cada homem tem uma preferência de cor, mas as cores que estão no topo das pesquisas são as cores de lingerie preta e vermelha. Quando perguntamos a um homem qual a cor de lingerie ele mais gosta, na maioria das vezes eles respondem: Nenhuma! Prefiro sem nada. Mas quando colocamos as peças em cores diferentes em sua frente logo vem a escolha. Isso porque para eles a cor da lingerie deixa a mulher sexy.

Leia também: Por que a calcinha excita os Homens?

Qual a cor de Lingerie mais sexy?

Vamos as opiniões!

Lingerie Preta:

Homem abrindo sutiã preto

A lingerie preta de preferência com alguma transparência, está em 1º lugar na preferência masculina. Quando o homem vê uma mulher com lingerie preta eles se sentem estimulados, pois alegam que a cor causa um clima de mistério.

Para as meninas que têm dúvida de qual cor escolher para impressionar o gato, vá de preto. Pois é clássica e combina com todos os tons de pele. A lingerie preta é básica e vai bem com tudo. Mas tem que ser uma lingerie preta com detalhes como renda ou joia, que deixa a peça mais sofisticada. Vamos combinar que um conjunto de lingerie preto básico sem detalhes é para usar no dia a dia e não para um momento picante. E se você procura uma lingerie para causar, vale a pena o investimento em algo mais sofisticado.

Sugestão de Lingerie para Impressionar: 

Os modelos de Calcinha Fio Dental Perfumada com Pingente são ótimos para causar uma ótima impressão e deixar o gato de "queixo caído". Na loja Swany's Lingerie você encontra uma variedade destes modelos

Lingerie Vermelha:

Casal brindando deitados na cama

A lingerie vermelha está associada a sensualidade, desejo e paixão. Quando um homem vê uma mulher de lingerie vermelha ele se sente extremamente estimulado e excitado. Para alguns homens o vermelho é bem mais atraente que o preto.

Tem mulheres que não simpatizam muito com a cor vermelha, mas vale a pena ter uma ou duas peças sensuais na cor vermelha para usar vez ou outra e impressionar o gato. Para as que adoram vermelho, vale a pena investir em modelos diferentes, um pouco mais cavados, com joias, em renda, em tule e etc. Existem diversos modelos de lingerie diferentes no mercado para serem usados exatamente para apimentar a relação.

Veja aqui dicas para esquentar a relação.

Lingerie Branca:

A lingerie branca também é uma cor bem aceita pelos homens, principalmente quando a mulher está bronzeada. Para eles isso é tesão elevado na certa.

Vale a pena usar uma bela lingerie branca depois de pegar aquele bronze e deixar seu gatinho de queixo caído. Uma lingerie sexy aliada a uma marquinha de sol, não tem homem que resista!

Lingerie Rosa:

Esta não é muito bem aceita pelos homens, elas são toleradas. A lingerie rosa para eles lembra um pouco a infância, então é bom evitar rosa se não tiver certeza que essa cor agrada o seu amor.

O que os homens pensam quando veem uma mulher de lingerie?

Homem olhando para o lado

Para os homens a lingerie funciona como uma embalagem de presente, e quanto mais bonita a embalagem melhor o conteúdo. Então na mente masculina, se a mulher capricha na lingerie ela está tão bem intencionada quanto ele e isso vai resultar em sexo bom e prazeroso na certa.

Leia Também: Saiba porque alguns homens gostam de usar Calcinha.

Cor x Tom de Pele:

Mais importante do que saber as cores que mais agradam os homens, é saber se a cor também combina com o seu tom de pele. A cor da lingerie associada ao tom de pele pode te deixar ainda mais sexy.

Confira abaixo as cores indicadas para cada tom de pele. Claro que isso não é uma regra, vai depender também do gosto de cada pessoa.

Pele Branca e Rosada:

As cores que melhor se destacam nestes tipos de pele são: Vermelho, Rosa Pink (vibrante), Azul, Preto, Vinho e Lilás.

O Azul e Rosa se destacam muito bem na pele branca e rosada.

Saiba porque a Calcinha Fio Dental é a preferida da Maioria dos Homens.

Mulher usando conjunto lingerie azul

Pele Morena Clara ou Parda:

As cores mais indicadas para quem tem pele morena clara são: Vermelho, Chocolate, Preto, Salmão, Amarelo, Verde Esmeralda e outros tons de verde.

O vermelho é bem marcante na pele morena.

Mulher de sutiã vermelho

Pele Negra:

A pele negra combina muito bem com cores claras como: Champanhe, Branco, Rosa Claro, tons dourados e Preto. Se você quer chamar a atenção para a lingerie, aposte nas lingeries claras, pois o tom da sua pele dará o contraste necessário.

O branco vai muito bem na pele Negra, pois a pele ganha mais realce e brilho.

Mulher usando conjunto lingerie branco de renda
  • Cores que combinam com todos os tons de pele: Preto e Estampa de Animal print.

Opções de Lingerie

O mercado de lingerie oferece uma grande variedade de cores e modelos, para agradar a todos os gostos. Investir em lingerie sexy não só agrada o seu parceiro como também melhora a autoestima da mulher, pois a deixa mais bonita e sensual.

Abaixo você confere algumas sugestões de lingerie para te deixar mais linda e seu amado de queixo caído.

Conjunto Lingerie em Renda Francesa


Calcinha fio dental de renda vermelho

Além destes modelos que sugeri, você encontra diversos outros no mundo da moda íntima. Estas são apenas sugestões de lingerie em renda com joia para dar inspiração.

Se gostou do post compartilha ou deixe seu comentário. 

Um beijo e até o próximo! 😘

Comentários

  1. Eu prefiro as rosas pelos motivos que já foram apresentados, embora concorde com tudo que foi escrito, em especial para o destaque com a tonalidade da pele. Mas tenho uma opinião que muitos homens vão discordar. Eu também acho o beje sexy. Normalmente as pessoas falam que é sem graça e desestimulante mas eu as acho muito bonitas

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado do texto Bernardo!
    Obrigada por comentar e contribuir com nosso blog!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro uma calcinha branca tipo de cintura alta de renda , fico muito excitado vendo uma mulher com esse tipo de lingerie.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Homem que usa calcinha é Gay?