Pular para o conteúdo principal

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Para a mulher a calcinha fio dental significa ficar mais linda e sensual, mas e para os homens será que também é assim? Mais ou menos!

Todas nós sabemos que o pensamento masculino é bem diferente do feminino quando se trata de sexo, lingerie e fetiches. A mulher vai para o lado mais romântico, enquanto os homens... rsrsrs São menos sentimentais.

Mulher de calcinha fio dental

Você já se perguntou por que os homens ficam loucos quando veem uma mulher de Calcinha Fio Dental? Ou por que esse tipo de calcinha os atraem tanto?

Para os homens o fetiche da Calcinha Fio Dental não está diretamente ligado à peça em si, mas ao que essa lingerie representa para eles. Quando um homem vê a mulher de calcinha fio dental ele automaticamente pensa em sexo. Para eles quando a mulher usa fio dental ela já está pronta para ação, para um sexo safado e divertido.

Um outro detalhe da mente masculina é: Quanto menor o tamanho da calcinha, mais ousada é a mulher na cama ou mais ousada a mulher está se sentindo naquela ocasião.


Quais as vantagens de usar uma Calcinha Fio Dental no Primeiro Encontro?

Algumas mulheres se recusam a usar esse tipo de calcinha, sem nunca terem experimentado. Por outro lado tem mulheres que não abrem mão das calcinhas fio dental, pois são confortáveis, não marcam a roupa, além de serem infalíveis na hora da sedução. Se você quer impressionar o gato, capriche na lingerie no primeiro encontro que ele vai adorar. 

Mulher seduzindo homem


Homens gostam, mas não falam!

Existem mulheres que não usam calcinha fio dental de jeito nenhum, mas os seus parceiros morrem de vontade que elas usem. Em muitos casos os homens não falam sobre o assunto e não tem coragem de pedir a sua amada para inovar vez ou outra e apimentar a relação. Então fica a dica, é bom sondar o amado e saber se ele tem vontade de te ver provocante com uma linda calcinha fio dental. Não precisa mudar de estilo, nem usar com frequência se não gostar, mas fazer um agrado vez ou outra vai deixá-lo muito feliz, disso você pode ter certeza!

Os resultados não mentem! 

Para ter certeza sobre qual modelo de calcinha fio dental os homens realmente gostam, deixei uma pesquisa, onde disponibilizei uma enquete dentro deste post coletando votos de 09/09/2017 até 09/09/2022. Nele deixei duas opções disponíveis:

  1. Fio Dental Cavado. Quanto menor melhor!

  2. Fio Dental Pouco Cavado. Prefiro os mais Discretos!

A opção Fio Dental Cavado recebeu 70,38% dos votos, sem muita surpresa para mim. O objetivo da enquete foi ter dados consistentes para comprovar as informações aqui transmitidas. 

Dica para quem nunca usou Calcinha Fio Dental:

Para as principiantes a dica é começar por Calcinhas Fio Dental Pouco Cavadas e mais discretas, para ir se adaptando aos menores tamanhos aos poucos. Segue abaixo algumas sugestões que você encontra na loja Swany's Lingerie para ser sensual sem deixar de ser romântica.

   

Para quem quer ousar um pouco mais, os modelos de calcinha fio dental cavado são uma boa pedida

Leia Também: Porque alguns homens usam calcinha?

Sugestões para quem gosta de Calcinhas Fio Dental mais Cavadas: 

  Calcinha de Renda com pingente de Coração Calcinha Fio Dental Strappy em Microfibra   Calcinha Fio Dental Strappy em Renda com Joia

 Conheça os diferentes modelos de Calcinhas Fio Dental. 

Agora que você entendeu os motivos que fazem os homens se sentirem atraídos pelo Fio Dental, vale a pena investir neste tipo de calcinha e agradar ainda mais o seu amor. Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas! Um beijo e até o próximo. 😘

Conheça nossa Loja Internacional!


Comentários

  1. A palavra calcinha já é um verdadeiro mantram ao ser pronunciada. Não há idioma com uma palavra tão sensual, doce e bonita. Essas calcinhas mostradas acima são realmente muito bonitas, não há homem que resista aos seus encantos, e não há mulher que não encante o seu parceiro vestida assim.

    ResponderExcluir
  2. […] Saiba porque os Homens Preferem Calcinha Fio Dental […]

    ResponderExcluir
  3. Mauricio Saaverda Sánchez30/7/19 4:18 PM

    Quando se trata da mulherada não há como negar que a maioria dos homens, inclusive eu, preferem fio dental "quanto menor melhor" Porém, quando se trata das minhas calcinhas prefiro as "comuns" pouco cavadas e de renda. Acho elas mais leve e confortáveis, não sei se é por falta de costume ou gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Fio dental me passa uma imagem de uma mulher forte, bem resolvida e ousada. E eu adoro mulheres assim

    ResponderExcluir
  5. Excelente comentário Ricardo!
    ATENÇÃO LEITORAS: Essa é uma opinião masculina que reforça ainda mais o texto do post, de como eles gostam de mulher ousada e qual a imagem que o homem tem ao ver uma mulher de calcinha fio dental.

    Fica a dica!!
    Obrigada Ricardo por contribuir com nosso blog! ;)

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz em poder contribuir. Conheci o trabalho de vocês através de uma antiga namorada que estava sempre muito bem "vestida" quando se tratava de lingerie perguntei onde ela comprava e ela disse que fazia compra online em um site chamado "Swanys".

    Voltando ao tema do tópico, recentemente tive uma conversa com três colegas de trabalho e eles manifestaram opiniões parecidas sobre a impressão que uma mulher de fio dental pode passar

    ResponderExcluir
  7. Todos os homens com quem eu saí eram loucos por fio dental, o comportamento mudava quando eu usava e alguns até pediam que eu usasse em determinada ocasião.

    Se a intenção é encantar o boy, certamente a calcinha fio dental é a mais recomendada

    ResponderExcluir
  8. Amei seu comentário Mariana! :)
    Obrigada por contribuir com nosso blog! ;)

    ResponderExcluir
  9. sou louco por calcinhas, principalmente fio dental. Da vontade de ficar olhando ou passando a lingua.

    ResponderExcluir
  10. Acho que por conta das mulheres da televisão, a calcinha fio dental ganhou a conotação de mulher segura e de atitude. Embora algumas moças achem que isso afasta os rapazes na verdade os atraí.

    Além do mais, o fio dental exibe mais o bumbum, e não precisamos dizer o quanto que os homens gostam disso.

    ResponderExcluir
  11. Os homens com quem saí sempre foram fãs da calcinha fio dental, um deles adorava chegar as vias de fato sem que eu precisasse tirar o fio dental, apenas puxando um pouco para o lado. Mas por conta disso alguns homens e até mulheres estão sempre associando calcinha fio dental com sexo. Eles tem dificuldade em entender que podemos usá-las em dias e atividades comuns

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por seu comentário Sheilla! ;)

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por seu comentário Mônica!

    ResponderExcluir
  14. A calcinha fio dental bem cavadinha da mais tesão e e acho muito sexy me ver de fio dental no espelho adoro ...rzss

    ResponderExcluir
  15. Eu amo ver uma mulher de calcinha fio dental mas também adoro usar uma uma calcinha fio dental quando me vejo no espelho só de fio dental me da muito tesão. Uso calcinha 24 horas adoro uma calcinha tem que ser bem pequena ...rsss

    ResponderExcluir
  16. Eu já não acho a menor graça. Prefiro usar a tradicional calcinha biquíni ou tanga, ou cintura alta, ou uma bela caleçon rendada. Gosto da sensação da lingerie envolvendo e enfeitando meu corpo, tornando-o mais sexy e desejável. Meu apetite sexual dobra quando uso lingeries sedutoras e quem ganha muito com isso, somos eu e minha linda, amada, parceira, cúmplice e companheira esposa, que nunca me julgou por usar calcinha ou qualquer outra peça de vestuário feminino, muito antes pelo contrário. Além de sempre comprar roupas e acessórios pra mim, ela abriu seu armário e me disse que tudo ali era nosso. Fugi do tema, mas não posso deixar de exaltar e agradecer a ela por me compreender tão bem.

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por partilhar sua experiência conosco Nicolau!

    ResponderExcluir
  18. Florina Fernandez29/9/21 10:40 PM

    Adoro as dicas mesmo sabendo temos duvidas

    ResponderExcluir
  19. Florina Fernandez29/9/21 10:41 PM

    Dicas são tudo de bom

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto de ver mulher usando calcinha fio dental. E também gosto de as usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei uma delícia o comentário e a matéria do blog.
      Acho muito interessante a forma como é introduzido o assunto de forma delicada e sexy (assim como seus produtos). Adoraria ver mais matérias sobre como o homem pode começar a usar calcinha também. Adoro as fio cavadas com o cós alto.

      Excluir
    2. Fico feliz que você tenha gostado!
      Obrigada por seu comentário. 😀

      Excluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Homem que usa calcinha é Gay?