Pular para o conteúdo principal

Os Melhores Locais do Corpo para passar Perfume.

Você sabia que muitas vezes o cheiro provoca atração física em ambos os sexos? O local onde você passa o perfume determina a propagação e duração da fragrância. Então se você quer ficar com um cheirinho bom por mais tempo e usar esse elemento na hora da sedução você vai gostar deste post. 
Mulher passando perfume no corpo
Veja abaixo os oitos pontos que fazem com que o aroma dure mais tempo na pele.

A recomendação é passar o perfume nos seguintes locais:
  1. Atrás da orelha;
  2. Nuca;
  3. Entre os Seios;
  4. Dobra do braço;
  5. Pulso;
  6. Umbigo;
  7. Lombar;
  8. Parte interna das coxas.
Melhores lugares para passar perfume

Porque passar perfumes nestas áreas aumenta a durabilidade da fragrância?

A resposta é simples meninas!

Estes lugares são mais quentes, pois são pontos onde a corrente sanguínea passa mais rápido, deixando esses locais mais  aquecidos,  fazendo com que o perfume seja melhor absorvido pela pele nestas áreas do que nos outros locais, o que aumenta o cheirinho bom do perfume.

A água presente no perfume faz com que os óleos essenciais da fragrância sejam absorvidos pelos poros deixando nossa pele perfumada.

 
Cuidado para não exagerar!

É bom evitar os exageros também, não é necessário passar o perfume em todos os pontos de uma vez. Pois nosso olfato passa a se acostumar com o cheiro do perfume o que deixa o aroma parecer muito "fraquinho" na nossa percepção, mas as outras pessoas têm uma percepção olfativa a respeito do nosso cheiro melhor que nós mesmos,  porque não estão em contato diário com o nosso aroma e aquela vontade de ficar cheirosa pode acabar tendo o efeito contrário.O seu cheiro pode acabar se tornando enjoativo e incômodo à outra pessoa. Isso acontece geralmente com as pessoas que têm o hábito de espirrar o perfume em excesso e nas áreas quentes do corpo, fazendo que o aroma se propague ainda mais.

Quem nunca entrou num ambiente onde o cheiro do perfume era tão forte que chega até a dar dor de cabeça? É chato né! Pois bem, vale a pena ficar atenta a estas dicas para não causar o mesmo impacto nos outros.

Como faço para o perfume durar mais na balada?

Mulheres dançando em boate

Não tem nada mais chato do que chegar no meio da festa e devido ao calor e suor o perfume simplesmente sumir, quando dá para retocar o perfume é ótimo, mas e quando não? O que fazer?

Uma dica para aquela festa em que você não vai conseguir retocar o cheiro é umedecer um pedacinho de algodão com o seu perfume e colocar entre os seios. Esse truque vai fazer com que você fique exalando cheiro por mais tempo sem precisar borrifar mais perfume.

O tipo de pele altera o cheiro do perfume?

Mulher segurando frasco de perfume

Sim! A pele oleosa por ser mais úmida faz com que a fragrância dure mais. Já a pele seca faz com que o perfume evapore mais rápido, fazendo com que o cheiro saia mais rápido também.

Erros comuns ao usar perfume:

Não devemos borrifar perfume na roupa

Muitas pessoas acham que passando o perfume na roupa vai ficar cheirosa por mais tempo. Só que não!!!

Além de não ter o efeito esperado, você ainda corre o risco de estragar seu look favorito. Sabe por que? O álcool presente em algumas colônias pode queimar o tecido deixando manchas irreversíveis. Um outro fator para também não passar perfume na roupa é a alteração do aroma que pode ocorrer, pois o seu perfume vai se misturar com o cheiro de sabão ou amaciante.

Agora que você leu todas as dicas, vale a pena observar com atenção a imagem abaixo para saber direitinho onde fica cada ponto do corpo onde você deve passar seu perfume de forma correta e com isso exalar aromas deliciosos ao passar.

Espero que vocês tenham gostado do post! Até o próximo. :) 😘 😉

Conheça nossa loja Internacional!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Homem que usa calcinha é Gay?