Pular para o conteúdo principal

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Hoje separamos para vocês um post que vai ajudar na identificação do volume de cada tipo de seio, para facilitar na hora da escolha do sutiã. Para cada tipo de volume existe um modelo de sutiã adequado para valorizar e realçar o busto. Confira abaixo!

Seios Grandes

Mulher de sutiã com seios grandes

Quando o seu peito cobre a dobra embaixo, na divisão com a barriga e você não consegue segurá-lo inteiro apenas com uma mão, seu peito é grande. Se, além disso, ele ultrapassar o tamanho lateral do seu tórax, seu seio pode ser considerado extremamente grande. Para dar mais firmeza e conforto procure modelos com copa mais profunda e com as laterais e alças mais largas que reforçam a sustentação.

Saiba como comprar lingerie quando a medida do busto e diferente da medida do quadril.

Seios Médios

Mulher de sutiã seios médios

Envolva seu peito com as mãos fazendo uma conchinha. Se suas mãos ficarem preenchidas e sem sobras nas laterais, seus seios têm o tamanho médio. Nesses casos, a dobrinha abaixo dos peitos é marcada, mas não é coberta por eles. Você pode optar por modelos de sutiã que dão a impressão de aumento ou apenas que deixem os seios mais em evidência, como o balconê por exemplo.

Seios Pequenos

Mulher de sutiã seios pequenos

Se o seu peito não faz uma dobrinha embaixo, ele é considerado um peito pequeno. Se o seu objetivo é aumentá-lo, procure um sutiã com bojo bolha para dar mais volume. Os de modelo push up são ótimos, pois projeta os seios para frente fazendo com que pareça maior. 

Espero que vocês tenham gostado das dicas e até o próximo post.  😉 😘 😚

Conheça nossa loja Internacional!

Comentários

  1. Sou uma garota de 19 anos, peso apenas 42kg mas meus seios são G (44).. Por isso, sempre tive dificuldade enorme em comprar sutiã. Geralmente os tamanhos grandes ficam largos nas minhas costas e se compro pequeno, fica apertado no seio e certo nas costas... Como fazer nesses casos?

    ResponderExcluir
  2. Olá Tábata! Fico feliz que tenha buscado o Blog para obter ajuda.

    Pela sua idade sua estrutura óssea já está formada.
    É necessário avaliar alguns fatores físicos, verificar se seu peso está de acordo com sua estatura. Pois em alguns casos quando a mulher é extremamente magra o tórax tende a ser mais estreito.

    Já atendi mulheres que são o seu oposto, tórax largo e seios pequenos, taça PP com base P, e quando compravam a peça PP a base ficava apertando na região das costelas. Quando compravam P, o tórax ficava confortável e a taça folgada, principalmente os modelos com bojo.

    A solução foi comprar o tamanho PP e usar o extensor de colchete para aumentar a circunferência da base.

    No seu caso é o oposto tórax estreito com busto largo.

    Essa diferença no corpo feminino na hora da busca por um sutiã é mais comum do que nós imaginamos.

    A melhor solução para você que sofre com essa diferença na estrutura corporal é buscar um local que confeccione a peça com suas medidas ou optar pelos modelos sem bojo e sem aro, pois eles possuem mais elasticidade e se encaixam melhor ao corpo.
    Os modelos com aro e com bojo deixam a região da taça rígida, limitando a elasticidade da peça e o ajuste ao corpo.

    Espero ter conseguido te ajudar.
    Se as dicas que te passei funcionarem volta aqui para me falar.
    Ficarei muito feliz em saber que te ajudei!

    Atenciosamente;
    Flávia Swany

    ResponderExcluir
  3. Eu uso a mais de quinze anos tenho 28 anos hj em dia, já tentei contar pra minha namorada mais sei que não é o Momento, é muito bom usar uma lingerie tipo short, até mesmo um shortinho curtinho, mais eu mim preocupo e tomo muito cuidado, pois parece que esse sentimento não parece ser comum, pois eu só uso pra eu mim acalmar

    ResponderExcluir
  4. Sou homem comecei a usar calcinhas com aproximadamente 08 anos de idade.... sutiã eu não gostava mas hj em dia uso sutiã normalmente gosto de sutiã de tule e sem bojo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Homem que usa calcinha é Gay?