Pular para o conteúdo principal

Como escolher lingerie ideal para presentear a sua namorada ou esposa.

Todos os homens gostam de ver sua namorada ou esposa vestindo uma lingerie bonita e sensual. Apesar disso, muitos homens não se arriscam em presentear sua amada com uma lingerie sexy. Você já comprou lingerie para sua namorada ou esposa? Sabe como fazer isso?

No post de hoje vou dar algumas dicas de como não errar na hora de presentear sua esposa ou namorada com lingerie.

Principal erro dos homens na hora de comprar lingerie.

Escolher o Tamanho correto

Antes de partir para a loja e escolher uma lingerie para presentear, você deve conhecer o gosto e as medidas das suas parceiras. Os erros mais comuns que os homens cometem nessa hora são: comprar um modelo que ela jamais mencionou usar e não saber o tamanho certo.

Para não cometer este erro, pergunte qual número ela veste ou se preferir confira diretamente nas peças que ela usa. Observe o estilo dela! Lembre-se sempre: a numeração do sutiã algumas vezes pode ser diferente da numeração da calcinha. Se a mulher usa sutiã G isso não significa que a calcinha também seja do mesmo tamanho.

Conheça o Volume de cada Seio.

Se a compra for em loja física peça ajuda a vendedora, se for em loja virtual entre em contato com os canais de atendimento.


Pedir-ajuda-vendedora-capa

Muitos homens sentem medo de perguntar o tamanho da lingerie para a namorada., acham que pode soar indelicado. Se já houver um certo nível de intimidade, não tem problema algum! Quando se tem bastante intimidade dá até para escolher as peças juntos, até porque no final das contas o presente será para os dois.


Casal comprando lingerie.png

Mas se você ainda não se sente a vontade para perguntar o tamanho da lingerie da sua namorada ou não tem acesso a gaveta dela, aposte em calcinhas de tamanho único. Este modelos vestem do tamanho P (38) ao G (46). Na dúvida dê sempre calcinhas, escolha de preferência os modelos com reguladores nas alças laterais. Dessa forma não tem como errar!

Fizemos uma enquete que ficou no ar por alguns meses, para entender a frequência na qual os homens presenteiam com lingerie. 

Na enquete fizemos deixamos as seguintes opções: Vou comprar pela primeira vez; Poucas vezes!, Sempre! e Nunca!. 

Confira abaixo o resultado:

Apenas 28% dos participantes informaram compra sempre lingerie para presentear. Um número relativamente pequeno em comparação aos número de casais que temos em nosso país.

Veja: Como comprar Conjunto de Lingerie, quando o tamanho do Sutiã é diferente do tamanho da Calcinha. 

Seja um bom observador!

Homem atento e observador.png

Observe qual o estilo de lingerie que ela gosta, não adiante você comprar uma calcinha fio dental, se sua parceira independente da hora está sempre de tanga. A maioria dos homens fantasiam bastante com os modelos ousados, mas se for um estilo de lingerie que ela não curte, dificilmente a mulher vai usar para agradar e sua noite pode não muito dar certo.

👉 Leia com atenção a história abaixo:

Essa é uma situação que ocorreu com uma cliente e amiga.

Certo dia ela me procurou na intenção de comprar uma lingerie sexy para agradar o marido, porém ela não suporta calcinha fio dental, usa somente calçolas, pois acha mais confortável. Ela me falou que seu marido estava cobrando mais sensualidade da parte dela e que gostaria muito de vê-la em uma lingerie sexy, me perguntou o que eu poderia indicar? Sugeri um conjunto em renda com uma calcinha modelo caleçom, já que ela comentou que não usa calcinha fio dental em hipótese nenhuma. Informei que caleçom embora não seja muito pequena realça as curvas e deixa o bumbum em evidência.

Passado algumas semanas, perguntei como foi a experiência com as novas lingeries. A cliente me informou que o marido adorou, marcaram de sair para jantar e ele pediu que ela usasse a nova lingerie. Porém, ela me falou que só conseguiu chegar até o carro com a calcinha, pois não estava suportando a calcinha entrando na bunda e simplesmente voltou para o apartamento para trocar a calcinha. Seu marido ficou chateado, pois tinha planos para a noite. Resumindo, não adianta o homem querer forçar se a mulher não quer, isso só vai gerar um desgaste no relacionamento. Daí a importância de ser observador!


Veja o Post: Calcinhas para Momentos Especiais

E o sutiã, qual tipo ela mais usa? 

Observe se tem enchimento (bolha na parte interna) ou não. Preste atenção também no tipo de alças. 

Se você não sabe muito sobre a estrutura do sutiã, te sugiro consultar nosso post: Você conhece seu Sutiã? Onde falo sobre todos os tipos e estruturas dos modelos de sutiãs. Se você pretende presentear com sutiã, vale a pena conferir.

Tipos de tecido:

O tipo de tecido também deve ser levando em consideração. Veja se ela gosta de lingeries confeccionadas em algodão, microfibra ou renda. Veja também se ela prefere modelos estampados ou lisosPreste bastante atenção a esses pequenos detalhes e suas chances de acertar na escolha do presente irão dobrar.

  • Renda:

Calcinha Fio Dental em Renda com Joia 

  • Tule e Renda:

Calcinha Fio Dental de Tule com Pingente 
  • Microfibra:

 

Veja aqui os tipos de calcinhas fio dental

Tem momento certo para presentear com lingerie?


Abrindo caixa de presente surpresa

Presentear quem se ama é sempre bom e não há hora nem momento certo.

Se você quer fazer diferente nas datas comemorativas como: Dia dos Namorados, Aniversário de Namoro ou casamento e no Natal, essas são as melhores épocas para surpreender e sair do tradicional buquê de flores, chocolate, jóias e etc. Essas opções são práticas e fáceis de achar em qualquer loja, principalmente em datas comemorativas. É sempre bom fazer diferente. Imagina você com 10 anos de casado e sua esposa te desse todos os anos um par de chinelos, meias ou cuecas? Hummm, chato e previsível né? Então com a mulher funciona da mesma forma, mulher gosta de surpresas. Existem muitas lingerie diferentes e sofisticadas no mercado, peças ideias para presentear com criatividade. Fica a dica!!!

6 pontos importantes na hora da escolha da Lingerie.

1- Não importa se vocês estão juntos há 10 anos ou duas semanas, dar lingerie de presente para uma mulher é sempre sexy.
2- Se quiser que ela use o presente mais de uma vez, aposte em uma lingerie confortável.
3- Se você não tem certeza da cor de lingerie ou do tipo de tecido que ela gosta, escolha algo clássico como uma lingerie preta de renda.
4- Não tenha vergonha em fazer perguntas à vendedora. Tire todas as suas dúvidas antes de comprar a lingerie, para não se arrepender depois. Se a compra for online, pergunte através dos canais de atendimento (Chat ou WhatsApp). Pergunte quais os modelos são mais vendidos, quais os tecidos mais confortáveis, e assim por diante. Toda informação é bem-vinda neste momento. 
5- Não se esqueça dos principais atributos de sua esposa ou namorada e os ressalte na hora da escolha. Por exemplo, ela tem os seios fartos? Então compre uma lingerie que dê destaque a eles.

6- Agora que você comprou a lingerie, presenteie sua amada com estilo. Nós mulheres adoramos surpresas, é fofo ao acordarmos encontrar um embrulho de presente ao lado do nosso travesseiro. Faça isso! Tenho certeza que sua amada vai adorar.

Veja 5 dicas para você encontrar as melhores promoções da internet

Anote as Dicas abaixo e Boas Compras:

  1.  Tome muito cuidado para não errar na escolha do número da lingerie.
  2.  Na dúvida, invista em uma lingerie de renda preta, um estilo clássico que agrada muito.
  3.  Não compre lingeries com temas infantis ou coisas do gênero, afinal você quer que a noite valha a pena.
  4.  Na hora da escolha leve sempre em consideração o seu gosto e o gosto de sua parceira. Escolha algo do agrado de vocês dois.
Gostou? Esse artigo foi útil para você? Deixe seu comentário e avaliação.

Conheça nossa loja Internacional!

Comentários

  1. Recentemente, de forma curiosa; minha esposa e eu entramos no assunto da lingerie e ela comentou sobre o fato de eu não comprar nada disso para ela. Estranhei bastante e como não queria expor este assunto para conhecidos, procurei na internet e encontrei muitos relatos e dicas que ajudaram bastante. A primeira compra foi pela internet, não fui muito bem mas minha esposa se sentiu surpreendida. Na terceira vez comprei em uma loja física. Eu também tinha receio de comprar nas lojas físicas mas as vendedoras foram atenciosas e acabaram ajudando também. Pretendo continuar com este novo hábito e pelo que minha esposa fala, estou me aperfeiçoando nisso. E as dicas daqui também ajudaram bastante.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seu comentário Charles, fico feliz que tenha gostado das dicas! =D

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis comprar uma lingerie para minha namorada, ela se dedica bastante na hora de comprar observando diversos detalhes. Acho que seria uma surpresa agradável para o nosso aniversário no mês que vem. Tenho dado uma lida na internet para que eu consiga fazer uma boa escolha, comprar uma lingerie não é assim tão fácil mas o post ajudou.

    ResponderExcluir
  4. Luiz Fernandes7/10/19 2:25 PM

    Minha esposa gosta muito de comprar lingerie e algumas vezes eu estive com ela observando. Mas ainda fico sem graça de ir comprar lingerie sozinho e também tenho receio de comprar pela internet e vir tudo errado, apesar disso ainda planejo dar algumas peças de presente

    ResponderExcluir
  5. Luiz,
    Você pode ir até uma loja escolher junto com ela. De preferência nas maiores, pois quase ninguém nota o que você está comprando. Lojas pequenas e de bairros, normalmente o vendedor repara mais.
    Se for pela internet, vocês podem escolher juntos também, nas lojas virtuais normalmente tem um guia de medidas para ajudar na escolha.
    Se você quiser comprar sozinho para fazer uma surpresa, recomendo comprar calcinhas, pois o risco de não dar é mínimo. Basta você reparar no tamanho que ela usa e fazer um pedido no mesmo tamanho.

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  6. Hugo,
    Você pode ir até uma loja escolher junto com ela.
    Se você quiser comprar sozinho para fazer uma surpresa, recomendo comprar calcinhas, pois o risco de não dar certo é mínimo. Basta você reparar no tamanho que ela usa e fazer um pedido no mesmo tamanho.

    Em nossa loja nós indicamos algumas peças para presentear e também auxiliamos nossos clientes através do Chat no momento da compra.

    Caso te interesse essa é o nosso link > https://www.swanyslingerie.com.br/lingerie-para-presente

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela resposta, Flávia.

    ResponderExcluir
  8. Paula Cristina21/10/19 7:33 AM

    Fiquei muito feliz quando comecei a ganhar lingerie do meu namorado. Apesar de no começo ele não ter feito as melhores escolhas, realmente percebi que ele me notava nos mínimos detalhes e procurava me mimar das mais diferentes formas.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por seu comentário Paula! ;)

    ResponderExcluir
  10. […] Conseils cadeaux : Comment choisir la lingerie idéale à présenter à votre petite amie ou votre femme. […]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Homem que usa calcinha é Gay?