Pular para o conteúdo principal

Tipos de Calcinhas Fio Dental

Se tem uma lingerie que gera muita polêmica quanto ao seu uso, essa é a calcinha fio dental. Algumas mulheres amam usar fio dental e gostam muito da liberdade que ela proporciona de escolher qualquer peça do guarda-roupa, sem se preocupar com marcas na roupa. Já outras mulheres odeiam este tipo de calcinha e são altamente resistentes ao seu uso, pois acham que ela incomoda, machuca e causa desconforto durante o dia. Mas, o que muitas mulheres não sabem é que existem vários tipos de calcinhas fio dental e hoje mostrarei alguns desses modelos para vocês.

Conheça os diferentes tipos de calcinha fio dental, e saiba qual a mais confortável e melhor combina com você!

Calcinha Fio Dental Duplo

Peça da foto disponível em nossa loja. Clique na imagem e confira!

Este tipo de calcinha fio dental é um dos mais confortáveis, ele possui as laterais mais largas e sem costura para não marcar a roupa, além do fio ser confeccionado em tecido duplo. Então o seu uso não gera desconforto. É um modelo indicado para o dia a dia, mas sem perder o encanto nos momentos especiais principalmente se for confeccionada em renda ou tule.

Calcinha Fio Dental de Renda

Modelo disponível em nossa loja!

A calcinha fio dental de renda é um dos modelos mais versáteis no universo da moda intima, além de ser lindo e confortável a transparência da renda deixa a peça elegante e sensual. Atualmente é possível encontrar calcinhas com diversos tipos de renda: Renda Francesa, Renda Bordada com Fios Acetinados, Renda Bordada com Fios Metálicos e Renda Guipir. Normalmente este tipo de calcinha não marca a roupa, pois é confeccionada com renda bordada sem muito relevo e com pouca costura. Esses são os motivos da preferência das mulheres por este modelo.

Calcinha Fio Dental Strappy

Após o sucesso do sutiã strappy, nada melhor que uma calcinha modelo strappy para completar o look. As calcinhas fio dental strappy possuem tiras nas laterais formando um lindo desenho no corpo, trazendo mais sensualidade ao look. Uma dica para usar este tipo de lingerie sem fazer feio é comprar a peça no tamanho adequado, para as tiras não marcarem demais no corpo dando a impressão de excesso de peso.

Saiba porque a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens.

Calcinha Fio Dental String

Versátil e confortável, a calcinha string tem as laterais finas que podem ou não ter reguladores, as com regulagem são as mais procuradas pois se ajustam facilmente a vários tipos de quadril. Este tipo de calcinha normalmente possui pouca cobertura na parte de trás, podendo ser ou não com fio duplo. A calcinha string é um modelo sensual na medida certa. Ótimo também para ser usado com roupas apertadas ou justas, pois como quase não tem tecido na parte de trás não marca na roupa.

Calcinha Fio Dental Com Pingentes e Joia

A calcinha fio dental com joia é ideal para pessoas ousadas e seguras de sua sensualidade, além de linda este tipo de calcinha é extremamente sexy. Normalmente são confeccionadas em renda ou tule com aplicações de pedraria e pingentes. As mais ousadas não possuem praticamente nenhum tecido na parte de trás, sendo substituído por correntes ou tiras unidas por pingentes deixando o bumbum em evidência. As mais elaboradas possuem os acessórios banhados a ouro com aplicação de strass ou pérolas. Este tipo de calcinha fio dental é indicado para momentos especiais e românticos. Este modelo agrada tanto as mulheres quanto os homens, que ficam extasiados com essas peças.


Veja o vídeo abaixo e entenda melhor cada modelo de calcinha fio dental:


Espero que tenham gostado deste post. Um beijo e até o próximo! 💗

Comentários

  1. Oi bom dia eu amo esar calcinha fio dental as minúsculas amo fico dia todo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro usar!

    Além de serem muito bonitas e chamarem mais a atenção, me sinto muito mais confiante

    ResponderExcluir
  3. Kaique Gomes14/10/19 5:51 AM

    Por mim, a mulherada só usava Calcinha Fio Dental String
    Ahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro usar calcinhas fil dental tem que ser bem pequenininha e apertadinha nao incomoda Amo usar calcinhas ..rsssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Homem que usa calcinha é Gay?