Pular para o conteúdo principal

Conheça o seu tipo de seio

Neste post separei para vocês 5 formatos de seios que uma mulher pode ter. Aprendendo a reconhecer o seu tipo de seio, você pode ser mais assertiva na hora de comprar o seu sutiã. 

Muitas mulheres não conhecem seus formatos de seios, pois existem vários tamanhos e formatos de seios, isso acaba atrapalhando na hora de comprar o sutiã certo que valorize os seios e decote.

Seios Espalhados

Neste formato a distribuição do volume dos seios é mais lateral do que vertical, podendo ultrapassar a largura das costelas o que é muito comum em seios extremamente grandes. Este tipo de seio costuma ser mais achatado. Se quiser deixá-los mais centralizados, opte por sutiãs que tenham boa sustentação, com bojo e a região central entre as copas mais curta, os com fecho frontal são ótimos.


Seios Firmes

Os mamilos ficam acima da linha que divide o seio com a barriga. O seio pode ou não ser muito grande, mas tem todo o volume preenchido, com pouca ou nenhuma flacidez.


 Esse tipo de peito não precisa de alta sustentação e o sutiã com bojo bolha pode ser uma boa opção para deixá-lo maior, caso a mulher assim queira.

Sutiã da foto disponível em nossa loja. Clique e confira!

 Seios Flácidos

A flacidez é muito comum em casos de emagrecimento, depois do período de amamentação ou para quem tem seios grandes, que costumam ser mais pesados. A impressão é de que tem mais pele do que volume e o mamilo fica na altura ou mais baixo que a linha que divide o peito e a barriga. Procure sutiãs que deem mais sustentação e que levantem os seios, como os que têm bojo bolha.

Seios Caídos

Existem vários graus de ptose mamária, mais conhecido como “seios caídos”. O grau mais leve é quando a aréola (região do bico) fica na mesma linha da dobrinha embaixo do peito, que faz divisão com a barriga. A partir daí, qualquer altura mais baixa já pode ser considerada de seios caídos.


Escolha modelos de sutiãs que levantem os seios como o Sutiça balconê, o Sutiã meia taça ou o push up.

Sutiã Meia Taça em Renda
Sutiã da foto disponível em nossa loja. Clique e confira!

Seios Juntos

Resultado de seios com silicone ou então naturalmente bem firmes, os seios juntos chegam a fazer um vinco na pele entre eles e têm o bico bem centralizado. Este tipo de seio não tem muito mistério. A escolha do sutiã para esse tipo de seio varia de acordo com os desejos da mulher.


Veja também: Saiba qual o volume dos seus seios. 

Espero que este post tenha sido esclarecedor com relação a anatomia de cada seio e que também possa ajudar na hora da escolha do sutiã. 😊

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Homem que usa calcinha é Gay?